ARLEQUINA CHEGA À HBO EM ‘AVES DE RAPINA’ E LIDERA SELEÇÃO ESPECIAL DE PRODUÇÕES BASEADAS EM SUCESSOS DOS QUADRINHOS



Interpretada por Margot Robbie, Arlequina, uma das vilãs mais amadas dos quadrinhos, chega à HBO e à HBO GO no domingo, 24 de outubro, às 22h. A estreia é do filme AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA, no qual a charmosa criminosa narra a história de como se desvinculou de seu ex-amante, o Coringa, e sem proteção contra o líder do crime de Gotham, se aliou a um time de mulheres superpoderosas para salvar a jovem Cassandra Cain.

Baseada nos quadrinhos da DC, a produção dirigida por Cathy Yan e roteirizada por Christina Hodson, é protagonizada e produzida por Margot Robbie. Além da atriz australiana indicada ao Oscar®, ao Globo de Ouro® e ao BAFTA®, o elenco conta com Jurnee Smollett (LOVECRAFT COUNTRY da HBO), Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez, Ella Jay Basco e Ali Wong e Chris Messina.

A seguir, uma seleção com outros filmes e séries com carismáticos personagens do universo dos quadrinhos disponíveis na HBO e na HBO GO.

PATRULHA DO DESTINO

Série baseada na equipe homônima de super-heróis da DC Comics, que segue um grupo de desajustados e oprimidos em sua luta por justiça e busca por propósito. Todos os membros da equipe Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que geraram habilidades sobre-humanas e os deixaram desfigurados. Seus traumas os unem e os fazem mais fortes.

AS PANTERAS

O clássico trio de agentes especiais, sucesso na TV desde 1976 e convertido em quadrinhos em 2018, ressurge em uma versão moderna e atual, sob a direção de Elizabeth Banks. Protagonizado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska o filme acompanha as novas Panteras - Sabina, Elena e Jane - na investigação de uma perigosa tecnologia de geração de energia que poderia acabar com a humanidade.

BATWOMAN

Seu superpoder é ser uma mulher empoderada e orgulhosa das suas decisões. Movida pela paixão pela justiça social e pelo desejo de expressar o que pensa, Kate Kane chega à Gotham como BATWOMAN, pronta para impedir o ressurgimento do crime na cidade. Para se tornar uma heroína e símbolo de esperança para o seu povo, ela deve superar seus próprios demônios. Protagonizada por Ruby Rose, a série é baseada nos quadrinhos da DC.

AQUAMAN

Do diretor James Wan, AQUAMAN é uma aventura submarina inspirada no universo DC sobre o clássico herói dos sete mares. Filho de um humano e da rainha Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry, interpretado por Jason Momoa (GAME OF THRONES, da HBO), deve confrontar seu tirano meio-irmão Orm e reivindicar seu lugar como rei de Atlântida para evitar a iminente guerra entre a terra e o oceano.

BATMAN: SILÊNCIO

Inspirada nos quadrinhos da DC de mesmo nome, essa animação segue Batman enquanto tenta descobrir a identidade de um misterioso oponente que consegue manipular os diferentes vilões de Gotham, como o Coringa, o Charada e Ra's al Ghul, para causar estragos e ao mesmo tempo mostrar que conhece todos os segredos do cavaleiro das trevas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado