ARLEQUINA CHEGA À HBO EM ‘AVES DE RAPINA’ E LIDERA SELEÇÃO ESPECIAL DE PRODUÇÕES BASEADAS EM SUCESSOS DOS QUADRINHOS



Interpretada por Margot Robbie, Arlequina, uma das vilãs mais amadas dos quadrinhos, chega à HBO e à HBO GO no domingo, 24 de outubro, às 22h. A estreia é do filme AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA, no qual a charmosa criminosa narra a história de como se desvinculou de seu ex-amante, o Coringa, e sem proteção contra o líder do crime de Gotham, se aliou a um time de mulheres superpoderosas para salvar a jovem Cassandra Cain.

Baseada nos quadrinhos da DC, a produção dirigida por Cathy Yan e roteirizada por Christina Hodson, é protagonizada e produzida por Margot Robbie. Além da atriz australiana indicada ao Oscar®, ao Globo de Ouro® e ao BAFTA®, o elenco conta com Jurnee Smollett (LOVECRAFT COUNTRY da HBO), Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez, Ella Jay Basco e Ali Wong e Chris Messina.

A seguir, uma seleção com outros filmes e séries com carismáticos personagens do universo dos quadrinhos disponíveis na HBO e na HBO GO.

PATRULHA DO DESTINO

Série baseada na equipe homônima de super-heróis da DC Comics, que segue um grupo de desajustados e oprimidos em sua luta por justiça e busca por propósito. Todos os membros da equipe Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que geraram habilidades sobre-humanas e os deixaram desfigurados. Seus traumas os unem e os fazem mais fortes.

AS PANTERAS

O clássico trio de agentes especiais, sucesso na TV desde 1976 e convertido em quadrinhos em 2018, ressurge em uma versão moderna e atual, sob a direção de Elizabeth Banks. Protagonizado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska o filme acompanha as novas Panteras - Sabina, Elena e Jane - na investigação de uma perigosa tecnologia de geração de energia que poderia acabar com a humanidade.

BATWOMAN

Seu superpoder é ser uma mulher empoderada e orgulhosa das suas decisões. Movida pela paixão pela justiça social e pelo desejo de expressar o que pensa, Kate Kane chega à Gotham como BATWOMAN, pronta para impedir o ressurgimento do crime na cidade. Para se tornar uma heroína e símbolo de esperança para o seu povo, ela deve superar seus próprios demônios. Protagonizada por Ruby Rose, a série é baseada nos quadrinhos da DC.

AQUAMAN

Do diretor James Wan, AQUAMAN é uma aventura submarina inspirada no universo DC sobre o clássico herói dos sete mares. Filho de um humano e da rainha Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry, interpretado por Jason Momoa (GAME OF THRONES, da HBO), deve confrontar seu tirano meio-irmão Orm e reivindicar seu lugar como rei de Atlântida para evitar a iminente guerra entre a terra e o oceano.

BATMAN: SILÊNCIO

Inspirada nos quadrinhos da DC de mesmo nome, essa animação segue Batman enquanto tenta descobrir a identidade de um misterioso oponente que consegue manipular os diferentes vilões de Gotham, como o Coringa, o Charada e Ra's al Ghul, para causar estragos e ao mesmo tempo mostrar que conhece todos os segredos do cavaleiro das trevas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA