LIFETIME - Destaques de 2 a 8 de novembro

Lifetime


 

2/11, segunda-feira, 18h30

No inédito de Terapia de Casal, os participantes fazem viagens no fim de semana

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No episódio da semana, os participantes viajam no fim de semana. Tim e Tallena fazem coisas românticas: vão de moto a uma ilha particular, tomam um banho de jacuzzi e se tatuam! Brad e Jackie relembram os bons momentos de suas relações. Jason e Cassie se divertem, mas temem ter perdido seus parceiros originais.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 3/11, terça-feira, 17h40

Com teste do polígrafo, nova série Tirando a Limpo desvenda segredos e mentiras dos relacionamentos

Nesta terça, o Lifetime estreia Tirando a Limpo (The Naked Truth), série em que Dan Ribacoff, detetive especialista em mentiras e autor de livros, ajuda ex-namorados, amantes e casais a descobrir a verdade sobre seus relacionamentos, por meio de testes de polígrafo, conhecido como detector de mentiras.

Ao longo dos episódios, cada participante será confrontado com 20 perguntas referentes ao seu parceiro – como "sou bom de cama?", "você já me traiu?" – e terá que avaliar seu relacionamento baseando-se na honestidade das respostas. Dan examina os resultados e sua linguagem corporal para ver se eles estão dizendo a verdade.

No episódio de estreia, Ele está dizendo a verdade?, o detetive e especialista em mentiras Dan Ribacoff se reúne com um casal, um ex-casal e um casal esperançoso. À medida que as mentiras são expostas e a verdade é revelada, cada um desses casais segue uma jornada emocional e, às vezes, dolorosa. Quem se beijará no elevador e quem seguirá caminhos separados depois de ter a conversa mais honesta de suas vidas?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA – 3/11, terça-feira, 18h30

Temporada de Passaporte Para Amar termina nesta terça, com grandes decisões

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, responde a essa questão, ao acompanhar cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

No último episódio da temporada, 7 encruzilhadas do amor, Gabrielle, Jamie, Crystal e Tiffany se encontram em uma encruzilhada em seus relacionamentos com os homens que conheceram no exterior ... seu tempo juntos acabou e grandes decisões devem ser feitas. Eles terminarão seus relacionamentos ou decidirão desafiar a distância, as diferenças culturais e encontrar uma maneira de se tornarem seus amados maridos por correspondência? E, ainda, como estão as cinco mulheres meses depois?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 4/11, quarta-feira, 20h50

Mãe descobre que a nova babá de seus filhos é uma velha e perigosa conhecida, no trihiller inédito A Vingança da Babá

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia hoje A Vingança da Babá. Na trama, Stella Armstrong (Lindsay Hartley, General Hospital) contrata Blake (Freya Tingley, Once Upon a Time), uma babá aparentemente perfeita, para ajudar a cuidar de seus filhos gêmeos.

Porém, Stella descobre que a jovem é a filha que ela deu para adoção ao nascer - algo que Blake quer vingar, e para isso pretende destruir sua família e sua vida.

A Vingança da Babá (The Wrong Nanny, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Lindsay Hartley, Freya Tingley, Brody Hutzler

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

6/11, sexta-feira, 20h50

Minha Namorada é Uma Vampira traz James Franco e terror para a faixa Lifetime Movies

Nesta sexta, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta a produção original Minha Namorada é Uma Vampira, estrelada por Tori Spelling (Barrados no BaileBH90210) e James Franco (127 HorasArtista do Desastre), que também é roteirista do longa. O filme é um remake de Amor de Obsessão, de 1996, protagonizado pela mesma Tori Spelling.

Na trama, a jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The DeuceThe Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, LivreGet on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 7/11, sábado, 22h30

Lifetime Movies estreia o drama A Garota do Abrigo, baseado em uma terrível história real

O destaque da faixa Lifetime Movies de hoje, A Garota do Abrigo, é inspirado num dramático caso real de rapto e abuso de uma adolescente de 14 anos, ocorrido em 2006 nos Estados Unidos.

O filme conta a história de Lizzy (Julia Lalonde, Esquadrão Bizarro), uma adolescente que é sequestrada e mantida em uma floresta, em um bunker subterrâneo, por um predador sexual.

A Garota do Abrigo (Girl in the Bunker, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: Stephen Kemp
Elenco: Julia Lalonde, Henry Thomas, Moira Kelly

CI: 14

____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado