Próximo "Papo de Segunda" traz Karol Conka no sofá virtual


João Vicente comanda o esquenta da atração no Instagram do GNT


Créditos: Camila Maia

Fábio Porchat e seu companheiros Emicida, Chico Bosco e João Vicente recebem virtualmente a cantora e apresentadora Karol Conka no próximo "Papo de Segunda". No bate papo, eles abordam temas como o caso Mariana Ferrer, a eleição presidencial Norte Americana e de que forma os homens lidam com mulheres no comando na hora da sedução. Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar esta segunda-feira (09), às 22h30. Antes, às 21h, João Vicente comanda o esquenta no Instagram do GNT.

Abrindo os debates, Karol Conka e os apresentadores repercutem cenas vazadas da audiência do caso Mariana Ferrer, que mostram a promoter sendo atacada pelo advogado do réu enquanto o juiz e o procurador se omitiam, gerando revolta em todo o país. Após o ocorrido, deputadas federais apresentaram um projeto de lei que cria o crime de "violência institucional". O "Papo" conversa sobre este conceito e reflete o sentimento de desamparo, quando o sistema que deveria zelar pelo ideal de justiça, pende para a humilhação.

Em seguida, eles comentam a acirradíssima eleição presidencial Norte Americana. Donald Trump, atual presidente e na disputa pela sua reeleição, já deixou clara a intenção de recorrer caso perca a corrida, pedindo a recontagem dos votos e descredibilizando o processo. Os apresentadores discutem de que forma comportamentos como esses de pessoas no poder podem impactar na população e compartilham suas visões de saber perder e saber ganhar.

Para encerrar, os meninos e a convidada do dia, Karol Conka, debatem o que os homens sentem e pensam quando as mulheres assumem a rédea da sedução. Segundo uma pesquisa desenvolvida para o livro "Modern Romance", do escritor Aziz Ansari, apenas 12% das americanas tinham convidado caras para um date no último ano. Ou seja, 88% provavelmente ficaram esperando receber um convite ou ensaiando um movimento mais ousado. Eles compartilham suas experiências e contam como lidam com a situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado