Canal OFF estreia oitava temporada de "Mundo Medina" na segunda-feira, dia 2


Programa aborda também o impacto da pandemia da Covid-19 na rotina do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina

Canal OFF
"Mundo Medina"
Canal OFF
"Mundo Medina"
Canal OFF
"Mundo Medina"
O programa "Mundo Medina" faz parte da história do Canal OFF. Desde 2013 os espectadores acompanham a rotina do surfista Gabriel Medina, sempre pelas lentes do diretor Henrique Daniel. Neste período vimos de perto a conquista do campeonato mundial em 2014, o bicampeonato em 2018 e o quase tricampeonato em 2019. Mas agora, em 2020, tudo mudou.

A oitava temporada de "Mundo Medina" estreia no Canal OFF nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, às 21h, mostrando como a pandemia da Covid-19 impactou a vida do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. Mesmo com cancelamento das competições, o surfista não perdeu o ritmo e continuou treinando em casa com o foco em 2021. A temporada mostra essa nova rotina imposta e o dia a dia de Medina com sua família e amigos.

"Gravar essa nova temporada foi desafiadora. No começo conseguimos viajar para Marrocos antes da pandemia se espalhar pelo mundo, mas logo depois começaram os lockdowns e as fronteiras fecharam. Por isso, tivemos que focar mais no Brasil, em Maresias, onde Gabriel mora", explica Henrique Daniel.

"Por mais que a gente já tenha gravado lá, o dia a dia dele é muito intenso e está sempre acontecendo alguma coisa nova que conseguimos registrar. O início do namoro com a Yasmin (Brunet), por exemplo, foi muito bacana e uma grande transformação na vida do Gabriel. Além de mostrar o processo como ele e a família estão encarando a pandemia", diz Henrique. "Acredito que será uma temporada que deixará um gostinho de quero mais para 2021", reforça.

Mundo Medina - 8ª temporada - ESTREIA - CANAL OFF

Segunda, 2 de novembro, às 21h

Horários alternativos: Terça, 7h30 / Quarta, 18h / Quinta, 9h / Sexta, 13h / Sábado, 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado