Fase decisiva da Libertadores e estreia de grandes sucessos do cinema são destaques da Claro durante o mês de novembro


Clientes da operadora também podem assistir a outros conteúdos que serão lançados em novembro, como programas, filmes e séries na TV por assinatura e NOW

São Paulo, 05 de novembro de 2020 - Durante todo o mês de novembro, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir as estreias de filmes e de novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre as produções de destaque está o filme A Ilha da Fantasia, que estreia no NOW no dia 25 de novembro. O longa conta a história de visitantes que chegam em uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico. Ela oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis, mas o anfitrião, Sr. Roarke, avisa que realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

Para os fãs de esportes, o destaque fica por conta do início da fase de oitavas de final da Libertadores da América, que reúne os principais times de futebol da América Latina, além de diversos jogos da Premier League, durante todo o mês, nos canais ESPN e Fox Sports. Além disso, os amantes da Champions League e do Brasileirão podem acompanham aos jogos de seus times do coração nos canais TNT e SPACE. A Libertadores e o Campeonato Inglês podem ser acompanhadas pelos clientes Claro por meio do aplicativo do NOW ou no NOW Online.

Além do futebol, o canal Combate traz a luta mais emblemática e esperada de todos os tempos, no dia 28 de novembro, entre Mike Tyson, ex-campeão mundial dos pesos pesados, e o ex-campeão mundial de quatro divisões, Roy Jones Jr.

Chegando de forma exclusiva no NOW de 06 a 11 de novembro, o novo filme Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado é a novidade do serviço de streaming da operadora para o mês de novembro e traz um especial natalino para a criançada com diversas músicas inéditas para entrar no clima do final de ano.

Os assinantes com pacote Telecine poderão assistir a outros sucessos que chegam ao canal em novembro. O longa de terror O Homem Invisível, que estreia em 07/11, conta a história de Cecilia que, depois de fugir de seu ex-namorado abusivo, começa a ser perseguida por uma entidade invisível. Além desse, o longa Magnatas do Crime chega à grade do canal. Para os assinantes HBO, as estreias ficam por conta do filme "O Grito", no dia 28/11 e que ganha mais um capítulo no universo de terror, e o longa Luta por Justiça. Além disso, os fãs do bruxinho mais famoso do mundo vão poder maratonar todos os filmes de Harry Potter no dia 7 de novembro. Outro destaque fica de Sonic: O Filme, que estreia nos canais Telecine no dia 21 de novembro.

Para os que não perdem uma temporada de seus programas preferidos, no dia 03 de novembro, no canal Multishow, estreia a sexta temporada de Lady Night, estrelado pela atriz e comediante Tatá Werneck, e a oitava temporada de Vai que Cola, no dia 30/11. No canal Sony, clientes da operadora podem desfrutar da estreia da quinta temporada de Shark Tank Brasil e, no canal TNT, a novidade fica por conta do novo programa de Leandro Hassum, 2000 E VISHHH, que estreia no dia 23 de novembro.

Para os apaixonados em séries, no dia 16/11 estreia a nova temporada de His Dark Materials, nos canais HBO. A série, que está em sua segunda temporada, conta a história de Lyra, uma valente garota que sai em busca de seu amigo sequestrado e descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso. Outras séries estreiam suas novas temporadas como é o caso de Condor (16/11), no Fox Premium, e The Crown (15/11), que exibe a 4ª temporada, no Netflix .

Além dessas estreias, os fãs vão poder acompanhar a nova série do Fox PremiumCouncil of Dads, que estreia no dia 11 de novembro. A série gira em torno da família Perry que, depois de um evento que mudou suas vidas, cresce de forma inesperada, e Luly e seus irmãos tentam se ajustar à adição de três novos "pais". No Starzplay, clientes Claro contam com a estreia da nova série Gangs of London, que retrata histórias de guerras entre facções de organizações criminosas internacionais.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira os filmes que são destaque no mês de novembro na Claro:

Ilha da Fantasia

O Homem Invisível

Magnatas do Crime

Sonic: O Filme

Brinquedo Assassino (2019)

As Rainhas da Torcida

Luta por Justiça

O Grito

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado