EX-PRESIDENTE BARACK OBAMA CONVERSA COM LEBRON JAMES E MAVERICK CARTER EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL DE THE SHOP: UNINTERRUPTED QUE ESTREIA EM 3 DE NOVEMBRO NA HBO




THE SHOP: UNINTERRUPTED, com LeBron James e Maverick Carter, apresenta entrevistas e debates sem filtro com alguns dos nomes mais importantes do esporte, da cultura, da política, da música e do entretenimento. Uma edição especial do programa exibe uma conversa entre James, Carter e o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nesta terça-feira, 3 de novembro, às 21h30 na HBO e na HBO GO .

A entrevista foi produzida de acordo com os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

"Há dois anos, LeBron e Maverick criaram um fórum único com The Shop", disse Nina Rosenstein, vice-presidente executiva de Programação da HBO. "A conversa que tiveram com o presidente Obama é sincera, interessante e urgentemente relevante."

Sobre More Than a Vote (Mais Que um Voto)
James e Carter lançaram More Than a Vote em junho deste ano motivados pelos assassinatos de George Floyd e Breonna Taylor. More Than a Vote é uma coalizão de atletas e artistas negros focados em educar, encorajar e proteger os eleitores negros e para combater as mentiras e a repressão eleitoral estrutural racista que impede que as vozes negras sejam ouvidas nas urnas. Os esforços do grupo também abrangem o uso de instalações esportivas como lugares de votação, o recrutamento de mais de 40.000 funcionários eleitorais nas comunidades negras, o combate à desinformação que afeta os eleitores negros e a mobilização de eleitores negros para promover conteúdo atraente relativo às eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado