JURASSIC SAFARI EXPERIENCE SE CONSOLIDA COMO OPÇÃO DE LAZER E ESTENDE TEMPORADA NO ESTACIONAMENTO DO PARQUE BURLE MARX EM SP

 
Com sessões esgotadas desde o início de outubro, o megashow apresenta experiência imersiva com mais de 50 réplicas animadas de dinossauros em tamanho real e segue na capital paulista até 27 de dezembro.
 
Crédito: Camila Cara. 
 
Produzido pela Chaim EntretenimentoJurassic Safari Experience acontece no belíssimo Parque Burle Marx até 27 de dezembro e é opção de passeio para toda a família. O megaevento mistura muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo isso acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.
 
Desde a chegada ao Burle Marx, parque referência em São Paulo por sua densa vegetação de mata atlântica nativa (única no ambiente urbano da capital), o visitante de Jurassic Safari Experience já terá a sensação de ter voltado no tempo. Margeados por grandes árvores, os participantes irão percorrer em seus carros um caminho repleto de réplicas de dinossauros em tamanho real e receberão informações educativas sobre esses animais fascinantes em pontos de interação ao longo do percurso.
 
Ao final desta via, os veículos serão direcionados a uma arena com área de mais de 4.500m2, localizada no estacionamento do parque, para o início do show, que contará a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem, ali, dentro do parque. O público irá se surpreender com mais de 50 répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, incluindo um T-Rex de mais de 20mts de comprimento, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.
 
O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do veículo. Outra novidade é que a compra de alimentos, bebidas e souvenires é feita via QR code no celular.
 
As sessões acontecem quintas, sextas, sábados e domingos, e os ingressos custam entre R$140 e R$210 (carro para até quatro pessoas) pelo site www.jurassicsafari.com.br. A experiência completa, safari + show, tem duração de 55 minutos. Mais informações no serviço.
 
Crédito: Camila Cara
 
Sinopse do espetáculo
Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar São Paulo como seu habitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas que conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos, como triássico, jurássico e cretáceo. Ao entrarem neste parque, os visitantes passearão em seus carros por uma linda e arborizada alameda. Ao longo do trajeto, dentro de seus carros, todos se depararão com diferentes espécies de dinos até chegarem em uma arena. Ali, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o nosso guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia. Durante toda a apresentação, Mike estará presente para nos explicar sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como esses animais migníficos foram parar ali, além de dar detalhes científicos de cada um deles. O público irá se encantar com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros. Uma aventura inesquecível para toda a família.
 
Pesquisa científica
Todo o conteúdo do megashow tem supervisão de Bruno Gonçalves Augusta. Paleontólogo integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), Bruno possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2007) e Mestrado em Sistemática, Taxonomia Animal e Biodiversidade pelo Museu de Zoologia da USP (2013). Realizou doutorado no Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da USP e é coordenador geral do Grupo CienciAção - Divulgação Científica. Tem experiência nas áreas de Zoologia, com ênfase em Paleozoologia; e Divulgação Científica, com ênfase em educação não-formal de Paleontologia em Exposições, Museus e Centros de Ciência. Sua pesquisa está concentrada em ontogenia, morfometria e filogenia de répteis fósseis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado