Gravado no México, Julia Wheaton lança clipe de Cheia de Vontade

A artista norte-americana Julia Wheaton lançou hoje, dia 06/11, sua nova música de trabalho "Cheia de Vontade". A track está disponível nas principais plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros). A música não vem sozinha, já que no Youtube oficial da cantora os fãs também podem conferir o clipe qeu foi gravado em Playa Del Carmem, no México.

A composição foi realizada remotamente durante a quarentena do Covid-19 por Eliza Wheaton, irmã da artista, em parceria com o músico e produtor Lelo Zaneti (baixista da banda Skank).
A música foi uma inspiração de uma aventura da cantora e seus irmãos enquanto estavam de férias no Brasil no litoral paulista. Ela conta sobre uma pessoa cheia de vontade de se conhecer,  de viver, de conhecer pessoas novas e ter experiências marcantes.

Quando se trata de produção musical, os produtores responsáveis pela track  foram Lelo Zaneti e Cris Simões que usaram como referências musicais artistas da Pop Music como Dua Lipa. Essa música também contou a com participação do outro irmão da cantora, Lukaz Wheaton, durante o processo de gravação que também foi realizado remotamente. Além dele, o time que fez parte da produção foi: Glauco Rezende na bateria (Pato Fu, Tianastácia), Lelo Zanetti na guitarra, baixo e teclado, Cris Simões no teclado e guitarra, e Lucas Lobo no beatmaking.

Em seu repertório, encontramos grandes sucessos de público. Seu primeiro EP lançado ( que leva o nome da cantora), realizado em 2018, atingiu mais de 300 mil plays no Youtube. Recentemente a cantora lançou os singles "A Vida Que Eu Conhecia" (versão remix), "Você" e  "Sereia", esse último conquistou a playlist "Radar Pop" da Deezer. O single "Você" levou a cantora para o México para diversas entrevistas e foi um grande sucesso de público no mercado nacional e internacional.
Ouça o single "Cheia de Vontade" nas principais plataformas digitais:
https://ditto.fm/juliawheaton_cheiadevontade
 
Veja o clipe de "Cheia de Vontade" gravado no México:
https://www.youtube.com/watch?v=bQJBTsst8KQ


Acompanhe Julia Wheaton nas redes sociais:
YouTubehttp://bit.ly/ytjuliawheaton
Instagramhttp://bit.ly/instajuliawheaton
Facebookhttp://bit.ly/facebookjuliawheaton
Spotifyhttp://bit.ly/juliawheaton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado