‘INDUSTRY’ CHEGA NESTA SEGUNDA-FEIRA NA HBO E NA HBO GO





Dos criadores estreantes Mickey Down e Konrad Kay, a série da HBO INDUSTRY estreia na segunda-feira, 9 de novembro, à 0h, na HBO e na HBO GO .

Pelos olhos de Harper Stern (Myha'la Herrold), uma talentosa garota de Nova York alheia ao mundo das "altas finanças", INDUSTRY acompanha um grupo de jovens movidos pela ambição, pela juventude, pelos romances e pelas drogas. Estes recém-formados, que competem por um número limitado de vagas de emprego em um grande banco internacional de investimentos em Londres, enfrentarão no universo do trabalho questões ligadas a gênero, raça, classe social e privilégios, enquanto começam a consolidar suas identidades em um ambiente de muita pressão dentro do setor de Operações do Pierpoint & Co.

INDUSTRY é protagonizada por Myha'la Herrold ("The Tattooed Heart"), Marisa Abela ("Cobra"), Harry Lawtey ("City of Tiny Lights"), David Jonsson ("Deep State") e Nabhaan Rizwan ("Mogul Mowgli"), como "os recém-formados", e Conor MacNeill ("Artemis Fowl"), Freya Mavor ("Skins"), Will Tudor (Game of Thrones, da HBO) e Ken Leung (High Maintenance, da HBO) como "A Gerência".

INDUSTRY foi criada e produzida por Mickey Down e Konrad Kay. A produção executiva é de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e Ben Irving para a BBC; com coprodução executiva de Ed Lilly. A produção é de Lee Thomas. A série foi produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf. Roteiro de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese. Direção de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado