Caco Ciocler vive relação abusiva em seu novo filme "Boni Bonita"


Diferença de idade entre o ator, que interpreta o roqueiro Rogério e Beatriz (interpretada pela argentina Ailín Salas), é explorada no longa-metragem com participação de Ney Matogrosso e Otto; veja o trailer com trilha sonora dos Titãs

Caco Ciocler e Ailín Salas em "Boni Bonita"

São Paulo, novembro de 2020 - A relação abusiva entre o roqueiro Rogério (Caco Ciocler) e a jovem Beatriz (interpretada por Ailín Salas) dá o tom ao longa-metragem "Boni Bonita", que estreia dia 26 de novembro. O filme conta com a participação de Ney Matogrosso e Otto (leia mais abaixo). A direção é de Daniel Barosa e a coprodução Brasil/Argentina tem produção brasileira de Nikolas Maciel da Nimboo's, coprodução da Urano Films do Brasil e da Werner Cine da Argentina. A trilha sonora do trailer resgata o clássico "Cabeça Dinossauro" que dá o nome ao disco lançado em 1986 pelos Titãs.

Veja o trailer:http://www.youtube.com/watch?v=6i82QzstvY4&feature=youtu.be

O longa-metragem conta a história de Beatriz, uma garota de 17 anos de idade que, após a morte da mãe, é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e morar com um pai ausente. Em busca de uma figura paterna, ela conhece Rogério, um músico rico de aproximadamente 38 anos, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum.

"Boni Bonita" foi exibido e premiado em festivais internacionais como Mar Del Plata, Slamdance, Festin e Soundscreen.

Serviço
Boni Bonita
A partir de 26 de novembro nos cinemas
Veja o trailer http://www.youtube.com/watch?v=6i82QzstvY4&feature=youtu.be

"Boni Bonita" estreia dia 26 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado