"Armas em Jogo", comédia de ação estrelada por Daniel Radcliffe, estreia em 06 de novembro


O longa, que já passou por alguns festivais em 2019, como Toronto, Fantastic Fest e Sitges International Fantastic Film Festival, chega agora à tela da TNT

O esperado filme "Armas em Jogo", com o selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original, ganha data de exibição na TNT. A comédia estrelada por Daniel Radcliffe estreia no canal no dia 06 de novembro, às 22h30.

Dirigido por Jason Lei Howden, a trama conta a história de Miles (Radcliffe), homem que vive recluso e tem sua vida virada de ponta cabeça depois de uma gangue invadir seu apartamento e parafusar armas em suas mãos.

O filme foi exibido em festivais em 2019, entre eles o Festival de Toronto e, depois disso, gerou vários memes por conta de uma imagem em que Radcliffe aparece de pijama e pantufa na rua segurando duas armas.

CONFIRA O TRAILER AQUI
Sinopse: Miles se sente preso na vida: seu trabalho não tem futuro e ele ainda está apaixonado por sua ex-namorada Nora. Um dia ele descobre que um grupo de gangsters chamado "Skizm" planeja realizar uma competição perigosa que reúne estranhos de diferentes partes da cidade para ver qual deles consegue mais espectadores online. Embora a princípio tenha dúvidas, logo descobre que Nora foi sequestrada por Nix, um grupo armado que participa da disputa, então Miles decide deixar seus medos para trás para participar do torneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado