SKY patrocina a iniciativa Semana do Bem e o livro “Matriarcas: Mulheres de Raça e Cor”

 

São Paulo, novembro de 2020 – SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, amplia o investimento em ações sociais que visam o bem-estar da sociedade e a valorização da educação, cultura e diversidade. A companhia patrocina a oitava edição da Semana do Bem, promovida pela Associação Beneficente Santa Fé, e o lançamento do livro "Matriarcas: Mulheres de Raça e Cor", escrito pelo autor André Sampaio.

Entre os dias 2 a 6 de novembro, a Semana do Bem promove uma série de palestras e lives para arrecadar recursos que serão destinados à Associação Beneficente Santa Fé, que promove atividades de acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O evento, realizado de forma on-line, conta com a participação do atleta campeão olímpico do voleibol masculino, Serginho, o historiador Leandro Karnal, e com show da cantora Preta Gil. Para conferir a programação completa, é preciso acessar o site da Semana do Bem e adquirir um ingresso no valor de R$ 450,00.

A operadora também patrocinou o lançamento do livro "Matriarcas: Mulheres de Raça e Cor", escrito pelo autor André Sampaio e publicado pela Riemma Editora. A obra traz um estudo detalhado sobre a construção social e cultural do Brasil e a presença significativa da presença africana na história do país, com referências de três autoras da cultura afro-brasileira – Mãe Beata de Yemonjá, Conceição Evaristo e Fabiana Cozza – e ilustração de João Victor Sampaio.

"A SKY vem investindo continuamente em iniciativas sociais. Queremos, cada vez mais, apoiar projetos que beneficiem genuinamente as pessoas em vulnerabilidade, além de incentivar publicações que contribuam com a sociedade e forneçam informações de qualidade para todos os brasileiros", afirma Sandro Mesquita, vice-presidente de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da AT&T Latin America.

A SKY ainda promove uma série de iniciativas que mobilizam e envolvem os colaboradores, parceiros, funcionários e clientes no desenvolvimento das novas gerações através da educação e da cultura. Entre as principais ações, estão o Pedra, Papel, Tesoura, programa regional de voluntariado corporativo da empresa, o Escola Plus, que defende a televisão como um método de ensino efetivo para crianças e o Faciuni Bolsas, concurso cultural para valorizar e apoiar estudantes de audiovisual e cinema em todo o Brasil. Para conferir essa e outras ações de Responsabilidade Social da SKY, acesse os perfis no Instagram e Facebook. Os conteúdos trazem detalhes das iniciativas já existentes na companhia e de projetos recentes que visam o bem-estar da sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado