DESCUBRA AS GRANDES ESTREIAS DESTE MÊS SÓ NO E! ENTERTAINMENT


Estreias imperdíveis como ¨Keeping Up With The Kardashians¨ temporada 19, ¨Celebrity Game Face¨, ¨10 Things You Don't Know¨ e ¨The Bradshaw Bunch¨ chegam em novembro


São Paulo,novembro de 2020 - A partir de 4 de novembro, o E! Entertainment apresenta estreias imperdíveis com o melhor da cultura pop, começando com Celebrity Game Face e The Bradshaw Bunch, seguido por 10 Things You Don't Know e, por fim, o tão esperado retorno de Keeping Up With The Kardashians com sua penúltima temporada, que precede o final do mais famoso reality show da televisão.

Celebrity Game Face
Estreia em 4 de novembro - Todas as quartas-feiras, às 22h.


Todas as semanas, Kevin Hart te convida para uma noite de jogos divertidos, únicos e imprevisíveis com seus amigos famosos, todos jogando de suas próprias casas. Veja como esses casais competem para superar um ao outro em desafios bizarros, que testarão suas habilidades e relacionamentos. É uma noite de jogo clássico que apenas Kevin Hart poderia proporcionar.
Duplas de celebridades como Terry Bradshaw e Rachel Bradshaw, Rob Schneider e Patricia Maya Schneider, Tracee Ellis Ross e Evan Ross, Meghan Trainor e Ryan Trainor, Victor Cruz e Karrueche Tran e muitos mais irão competir nesta divertida noite.
Celebrity Game Face é produzida e apresentada por Kevin Hart e Eniko Hart, os grandes anfitriões das equipes de celebridades participantes de uma noite de jogo extremamente divertida.

The Bradshaw Bunch
Estreia em 4 de novembro - Todas as quartas-feiras, às 22h50

O lendário quarterback e ícone das transmissões de TV, Terry Bradshaw, nos dá uma visão íntima de sua vida fora de temporada. Ele foi chamado de "O Maior de Todos os Tempos", mas agora este titã do touchdown passa seus dias cercado por mulheres em sua posição mais cobiçada: o melhor pai do mundo. Como marido, pai e "papai" do Bradshaw Bunch, Terry ajuda sua família a enfrentar as armadilhas de suas vidas e revela um lado seu nunca visto.


De travessuras da vida real a malabarismos com futebol, fama e vida na fazenda, uma alegria imprevisível acontece quando Bradshaw e sua família dão aos espectadores a visão de sua vida rural em Oklahoma. Junto à sua esposa brincalhona e provocadora, Tammy, as empreendedoras e talentosas filhas Rachel, Lacey e Erin, e seus adoráveis netos, o quarterback tetracampeão do Super Bowl e verdadeiro camponês descobre que seu trabalho mais importante é ser pai de três filhos.

10 Things You Don't Know
Estreia em 9 de novembro - Todas as segundas-feiras, às 22h50

10 Things You Don't Know é um programa rápido, de meia hora, que revela os detalhes, histórias e segredos mais loucos e sombrios das suas celebridades favoritas. Contando regressivamente de 10 a 1, um narrador apresentará os 10 fatos mais alucinantes à medida que se tornam mais loucos e incríveis, terminando com o WTF Fact # 1, que surpreenderá até os fãs mais dedicados.



Keeping Up With The Kardashians - Temporada 19
Estreia em 17 de novembro - Todas as terças-feiras, às 22h

O público testemunhou todos os acontecimentos deste programa que conquistou o amor e fanatismo da audiência e entrou para a história do entretenimento: Keeping Up With The Kardashians. O anúncio do fim desta realidade icônica com certeza chocou a todos. No entanto, para a os fervorosos fãs, boas notícias! No próximo dia 17 de novembro, a partir das 22h, chega com exclusividade, só no E! Entertainment, a grande estreia da 19ª temporada dos Kardashian-Jenner.


Mais drama, aulas de estilo único e fortes emoções são alguns dos temperos das estreias dos novos episódios que apresentam Keeping Up With The Kardashians em sua penúltima temporada.








Prontos para uma superdose de cultura pop, entretenimento e emoção?
Conheça os novos lançamentos que o E! Entertainment traz para novembro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado