‘CONSOLE WARS’: A RIVALIDADE ENTRE SONIC E MARIO É TEMA DE DOCUMENTÁRIO NA HBO EM NOVEMBRO




São Paulo, 3 de novembro de 2020 - Entre 13 de outubro e 16 de dezembro a HBO realiza a nona edição anual de sua TEMPORADA DE DOCUMENTÁRIOS. Entre as onze produções de não ficção que serão apresentadas está CONSOLE WARS, que retrata a rivalidade entre a Nintendo e a Sega nos anos 1990. Com lançamento nesta terça-feira, 3 de novembro, às 22h, na HBO e na HBO GO, o documentário tem produção executiva do comediante Seth Rogen e de Evan Goldberg - ambos indicados ao Emmy® de Melhor Roteiro em Série de Variedades.
Apresentado durante o Festival de Filmes SXSW 2020, CONSOLE WARS retrata a concorrência entre a Sony, líder japonesa do segmento, e a então novata Sega, que lançou Sonic como o primeiro rival do consagrado personagem Mario. Esta guerra dos consoles estabeleceu a base para o desenvolvimento da indústria de videogames atual.

CONSOLE WARS foi produzido e dirigido por Jonah Tulis e Blake J. Harris, autor do livro Console Wars: Sega, Nintendo e a Batalha que Definiu uma Geração (Console Wars: Sega, Nintendo, and the Battle That Defined a Generation).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado