VIVA NOVAMENTE AS AVENTURAS DO MAGO MAIS FAMOSO DO MUNDO: VEJA A SAGA COMPLETA DE ‘HARRY POTTER’, NA HBO





São Paulo, 04 de novembro de 2020 - A partir do dia 7 de novembro, a saga completa do mundo mágico de HARRY POTTER estará disponível com na HBO GO. Além disso, no mesmo dia os fãs do jovem mago poderão rever a história do começo ao fim com uma maratona de todos os filmes baseados nos famosos livros da escritora inglesa J.K. Rowling, só na HBO a partir das 19h00.

A saga de HARRY POTTER é composta por oito longas-metragens lançados ao longo de dez anos, começando com HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001) e terminando com HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 (2011). As famosas produções sobre um mundo cheio de magia e fantasia são protagonizadas por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que dão vida aos três personagens principais: Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley, um inseparável e leal trio de amigos que se conhecem na escola de magia e bruxaria Hogwarts. HARRY POTTER conta as aventuras do jovem bruxo enquanto ele cumpre seu destino de enfrentar o temido Lord Voldemort com a ajuda dos seus dois grandes companheiros.

Produzidos principalmente por David Heyman, os filmes tiveram quatro diretores: Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates. Michael Goldenberg escreveu o roteiro de HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (2007), enquanto os roteiros dos outros longas foram escritos por Steve Kloves. Os oito filmes da saga HARRY POTTER foram produzidos pela Warner Bros. Pictures.

As aventuras de HARRY POTTER podem começar a ser curtidas no sábado, 7 de novembro, a partir das 19h00, na HBO e na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado