SKY anuncia abertura de sinal dos canais Cinemax, CNN Brasil, E! e ID

Os clientes pós e pré-pago da operadora terão acesso a conteúdos variados sem custo adicional
 

São Paulo, novembro de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal de quatro canais em diferentes períodos do mês de novembro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa terão acesso, sem custo adicional, aos canais Cinemax, CNN Brasil, E! e ID. Entre os destaques, estão a premiação do People's Choice Awards e uma programação jornalística, de filmes e séries, que também poderão ser assistidas no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY.

Entre os dias 20 a 29 de novembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto. A programação traz filmes de diferentes gêneros, entre eles, "Sherlock Homes: O Jogo das Sombras", no dia 22 de novembro, às 22h, com mais aventuras do Sherlock Homes (Robert Downey Jr) ao lado do seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law). Já "Um Sonho Possível", no dia 29 de novembro, às 22h, conta a história do astro de futebol americano Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro, filho de uma mãe viciada, que tem sua vida transformada quando a família de Leigh Anne (Sandra Bullock) decide ajudá-lo. O canal ainda exibe os filmes "A Mulher do Meu Marido", "A Onda" e "Swat – Comando Especial Detroit". A programação ao vivo do canal estará disponível no SKY Play.

Já na CNN Brasil, a programação jornalística estará disponível, sem custo adicional, entre os dias 5 a 20 de novembro.Nesse período, os telespectadores poderão acompanhar, de segunda a sexta-feira, os novos contratados do canal: Carla Vilhena, no "Visão CNN", a partir das 12h45; Gloria Vanique no "CNN 360º" ao lado de Daniela Lima, às 15h30; e, a partir do dia 9, Marcio Gomes como o âncora do novo jornal "CNN Prime Time", a partir das 18h. Os assinantes também poderão assistir a cobertura completa das eleições 2020 nos programa "CNN Novo Dia", na faixa matinal, e, em São Paulo, no "CNN 360", a partir das 15h30. Além disso, de segunda à quinta-feira, às 22h30, Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal apresentam o talkshow "CNN Tonight. E, aos domingos, Evaristo Costa comanda o "CNN Series Originais", às 19h15, com documentários exclusivos e produções nacionais e internacionais, produzidos pela CNN e BBC. Os clientes também poderão acessar o canal ao vivo da CNN Brasil através do SKY Play.

No canal E!, o destaque é o "E! People's Choice Awards", que será exibido no dia 15 de novembro. O evento elege as celebridades do universo de entretenimento mais votadas pelo público em 45 diferentes categorias. Os clientes pós e pré-pago poderão conferir o tapete vermelho e o evento completo com exclusividade a partir das 21h, além de toda a programação do canal E!, que estará com sinal aberto entre os dias 13 a 22 de novembro. A programação ao vivo completa do canal também estará disponível no SKY Play.

O canal ID, que terá sinal aberto entre os dias 23 e 30 de novembro, está repleto de estreias durante o período: "Crimes Grandiosos: Drew Peterson" no dia 27, às 22h; "Crimes Misteriosos: Harvey Weinstein + Bill Cosby: O Escândalo" no dia 28, às 22h; e "Crimes Grandiosos: Scott Peterson", no dia 29, às 22h. O canal também estreia, no dia 26 de novembro, às 22h, a quarta temporada de Emboscada. A série revela histórias de pessoas comuns que descobrem que seus maridos, esposas ou amantes escondem segredos, como roubos ou infidelidades e, em alguns casos, crimes como assassinato. Além disso, a estreia do segundo ano de "Vidas Destruídas", no dia 25 de novembro, às 22h, apresenta o impacto de um crime na vida dos parentes das vítimas e sobreviventes. O canal ao vivo e os conteúdos on demand também estarão disponíveis no SKY Play.

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Serviço

Pós e pré-pago

  • CNN Brasil (Canais 117 e 517): 05 a 20 de novembro
  • CINEMAX (Canais 112 e 512): 20 a 29 de novembro
  • E! (Canais 91 e 491): 13 a 22 de novembro
  • ID (Canais 149 e 549): 23 a 30 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado