RETA FINAL: DISNEY CHANNEL APRESENTA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE DISNEY BIA NESTA SEXTA-FEIRA (06)

 

 

Nesta sexta-feira, 06 de novembro, às 19h, chega ao Disney Channel o final da história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e todo o pessoal do Fundom. Assim que acabar o episódio, o canal exibirá um videoclipe inédito que conta com a participação de todo o elenco – e que depois estará disponível na conta oficial do YouTube do Disney Channel LA VEVO.

 

ATENÇÃO: SPOILERS!

 

Bia e Manuel continuam em conflito e sentem que a cada dia se entendem menos. Ana, por sua vez, está mais perto de se apresentar ao mundo como Helena e parece muito motivada após seu encontro com Victor. Enquanto isso, os meninos têm poucos dias para sair do Fundom e estão muito desanimados.

 

Ainda há muitas perguntas, mas os últimos episódios prometem responder a todas. Será que Bia e Manuel vão resolver os seus problemas? Ana e Víctor voltarão a ser os mesmos de antes? Os meninos conseguirão recuperar o Fundom? Bia vai descobrir toda a verdade sobre Helena?

 

 MÚSICA

 

Ao mesmo tempo em que chega o grand finale, os fãs de Disney Bia podem ouvir os discos "Grita", "Así soy yo" e "Si vuelvo a nacer", compostos por canções inéditas da série em ritmo de puro pop, rock e reggaeton. Também podem curtir, na conta oficial do YouTube Disney Channel LA VEVOos videoclipes com todo o elenco da série, como "Aquí me encontrarás", "Grita", "¿Cuándo pasó?" e "Sentirse bien". A playlist oficial de Disney Bia está disponível nas principais plataformas digitaise no Disneylatino podem ser encontradas as letras de todas as músicas.

 

Disney Bia
 Últimos episódios
 De segunda a sexta, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado