HBO ANUNCIA O RETORNO DA ACLAMADA SÉRIE DE DRAMA ‘IN TREATMENT’ PROTAGONIZADA POR UZO ADUBA





São Paulo, 4 de novembro de 2020 - A série dramática ganhadora do Emmy® IN TREATMENT retorna em quarta temporada na HBO, com a atriz Uzo Aduba como protagonista. A produção está programada para começar antes do fim do ano, seguindo as normas de proteção contra a COVID-19, com estreia prevista para 2021. A série irá ao ar na HBO .

Uzo Aduba (ganhadora do Emmy® por Mrs. America e Orange is the New Black) interpretará a protagonista da temporada, a terapeuta Dra. Brooke Lawrence. Os outros nomes do elenco ainda não foram anunciados.

A quarta temporada de IN TREATMENT apresentará um trio diverso de pacientes em sessões com a observadora e empática Dra. Brooke Lawrence (Aduba), conforme ela enfrenta seus próprios problemas nesta série dramática com episódios de meia hora.

A série ganhadora do Peabody® e do AFI Award® estreou na HBO em 2008. As três primeiras temporadas foram protagonizadas por Gabriel Byrne e Dianne Wiest.

Uzo Aduba é uma atriz premiada cujo trabalho engloba televisão, cinema e teatro. Indicada quatro vezes ao Emmy®, recentemente ganhou sua terceira estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Shirley Chisholm, na minissérie Mrs. America. No ano passado, Aduba concluiu sua última temporada interpretando Suzanne "Crazy Eyes" Warren, na consagrada série da Netflix Orange Is the New Black. Sua atuação rendeu diversos reconhecimentos, entre eles o Emmy® de 2015, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, o Emmy® de 2014, como Melhor Atriz Convidada em Comédia, e dois Screen Actors Guild®, além de duas indicações ao Globo de Ouro® entre outros prêmios.

Antes de trabalhar na televisão, Aduba estreou na Broadway com Coram Boy em 2007. Em 2011, participou da remontagem do sucesso musical Godspell. Aduba foi indicada ao prêmio de teatro Helen Hayes Awards® na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho na produção do do Kennedy Center/Olney Theater, Translations of Xhosa .

IN TREATMENT é produzida pela HBO Entertainment. Produção executiva: Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Hagai Levi, Jennifer Schuur, Joshua Allen e Melissa Bernstein. Coprodução executiva: Joanne Toll e Noa Tishby. IN TREATMENT é produzida em associação com a Leverage, a Closest to the Hole Productions e a Sheleg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado