PlayArte anuncia expansão da rede com nova operação no Roraima Garden Shopping

A Rede PlayArte Cinemas anuncia mais uma expansão de seu circuito, passando a operar um novo complexo na cidade de Boa Vista, Roraima. O cinema está localizado no Roraima Garden Shopping.

O complexo, até então operado pela Cinemark conta com 4 salas stadium de 163 lugares com equipamentos de som e imagem de última geração. O cinema receberá todo o enxoval de comunicação alinhado aos demais cinemas da rede e identidade visual do Grupo, e irá contar com mix diferenciado de produtos para bomboniere, que incluem as famosas e exclusivas Pipocas Gourmet da PlayArte, entre outros itens diferenciados. O cinema tem a data de abertura prevista ainda para o mês de Novembro.


"Foi um movimento importante para o Grupo PlayArte, que agora passa a ter 59 salas de cinema no Brasil, localizadas em 10 complexos diferentes em Manaus, São Paulo e Roraima. Este foi um passo importante ampliando nossa marca para mais um estado da Região Norte, o que vai de encontro com nossa estratégia de expansão nacional. Estamos muito felizes em iniciar esta parceria com a empreendedora Tenco Shopping Centers e desejamos que este seja o primeiro de vários outros contratos futuros".


 "Levaremos a Roraima a melhor experiência em cinema. Além da tecnologia de última geração, nosso padrão de atendimento personalizado certamente será um grande diferencial na praça. Toda a nossa equipe já está em treinamento para iniciarmos a operação com todos os protocolos de segurança. Será um ano marcante para a PlayArte'' – diz Otelo Bettin Coltro Vice-Presidente Executivo do Grupo PlayArte.

Essa experiência é aguardada pelos apreciadores da sétima arte em Roraima, a chegada do Grupo PlayArte é um ganho para o mall e para população. "É uma parceria que veio para somar ao entretenimento do roraimense e, sem dúvidas, além de gerar diversão, também vai gerar emprego", complementa Amarildo Queiroz, superintendente do Roraima Garden Shopping. 

Este será o primeiro cinema da rede no Estado, ampliando assim sua presença na região Norte, onde possui seu maior complexo com 10 salas, localizado no estado do Amazonas, na cidade de Manaus.

A nova equipe do cinema passará por um treinamento para garantir a excelência em atendimento, característica marcante da rede, e um ambiente seguro, seguindo todos os protocolos de saúde contra a COVID-19 e segurança.

O cinema funcionará todos os dias, das 14h às 22h e a programação completa estará disponível, em breve, no site www.playartecinemas.com.br

Já para abertura o cinema terá grandes sucessos como Trolls 2 para crianças e toda a família, e muitos outros títulos para os adultos: Possessão – O último Estágio, Monster Hunter e Morte sobre o Nilo, todas estes filmes estarão disponíveis com sessões dubladas e legendadas. E em Dezemrbo, no Natal, teremos o filme mais aguardado do ano: Mulher-Maravilha – 1984!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado