A&E estreia a produção original Flagrantes: Câmeras de Segurança

A&E

Série acompanha o trabalho de monitoramento e inteligência de segurança pública do México

ESTREIA: 10/11, terça-feira, 20h


A partir de 10 de novembro, o A&E apresenta Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert), série original que apresenta a eficiência  das câmeras de vigilância no combate ao crime. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás delas, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e que conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, e que incluem roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No episódio de estreia, Francisco Zea conta como as câmeras de monitoramento registram uma surpreendente tentativa de fuga, seguem um motorista que foge de um posto policial a toda velocidade, descobrem suspeitos que estão escondidos na escuridão e verificam quem estava viajando em um carro detido.

 

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado