A&E - Destaques de 2 a 8 de novembro


ESTREIA – 2/11, segunda-feira, 20h30

A&E estreia Parados na Fronteira, série que retrata o dia a dia das principais fronteiras da América Latina

A nova série do canal A&EParados na Fronteira (Alto! Frontera) (imagem), leva os telespectadores a conhecer as operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série de 15 episódios mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

Nas fronteiras terrestres, o objetivo é barrar o trânsito ilegal de mercadorias proibidas ou divisas não declaradas. Homens e mulheres, muitos deles pequenos comerciantes, que lutam para sobreviver, transportam produtos que logo serão vendidos por um preço maior. Os agentes especializados devem atuar com eficácia ao intervir junto a quem ignora a lei. Nos aeroportos e depósitos de carga, Parados na Fronteira mostra com detalhes as sofisticadas técnicas policiais utilizadas no dia a dia para frear os sagazes métodos ilícitos de criminosos experientes e também passageiros ingênuos.

Na estreia, o A&E exibe dois episódios.

No primeiro deles, um viajante aposentado surpreende os agentes: ele carrega 25 quilos de pílulas de ecstasy. Um objeto de metal esconde cocaína líquida, indetectável para o cão farejador de drogas. Uma mulher nervosa declara carregar mais de US$ 10.000 em notas e uma mulher idosa perde sua mercadoria.

Em seguida, são revelados métodos engenhosos de contrabando e o trabalho de equipes policiais. Na Colômbia e na Bolívia, eles tentam impedir a imigração ilegal e o tráfico de cocaína para a Espanha. No Peru e no Brasil, eles interceptam o contrabando de telefones celulares, veículos e dólares.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

2/11, segunda-feira, 22h50

Homem pede ajuda às filhas para tentar limpar sua casa depois de 18 anos, em Acumuladores Compulsivos

A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio inédito de hoje, durante 18 anos, John não quis que ninguém entrasse em sua casa. Mas agora decidiu pedir às suas filhas que o ajudem a limpar e se desfazer do lixo e dos ratos que invadiram o lugar, para não perder seu lar e salvar a relação com a mulher que ama. Ele será capaz de colocar a casa em ordem?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

3/11, terça-feira, 19h40

No inédito de Flagrantes das Câmeras: Tribunais, um ladrão armado surpreende a todos ao ser condenado

Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam) (imagem), a nova série do A&E, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio de hoje, um homem acusado de assassinar seus cinco filhos confronta a mãe das crianças no tribunal. Mais tarde, um ladrão armado desencadeia uma terrível surpresa ao ser condenado. Finalmente, um réu encontra seu filho pela primeira vez no tribunal. Isso influenciará o juiz?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

5/11, quinta-feira, 22h

Esta semana, em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem um caso de assassinato que envolve sogro, esposa e amante da vítima

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

No inédito Cidade de liberdade, Lily Rush investiga um caso de 1958: o criador de um negócio de baixo custo inovador e lucrativo, para comunidades suburbanas, foi assassinado, mas novas evidências revelam que a morte não ocorreu onde o seu corpo foi encontrado. O sogro, a esposa ou a amante tiveram algum envolvimento no crime?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

6/11, sexta-feira, 22h

Ao tentar impedir um sequestro, Sebastian fica ferido, no episódio inédito de NCIS: New Orleans

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio inédito Monomonolito, Sebastian se machuca enquanto tenta, sem sucesso, impedir um sequestro, e a equipe de NCIS corre para encontrar a mulher desaparecida e seus sequestradores. Além disso, o time dá uma olhada na vida pessoal do agente Carter.

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/11, sexta-feira, 22h50

Nova minissérie investigativa busca encontrar o assassino do rapper Tupac Shakur

Nesta sexta, o canal A&E estreia Quem Matou Tupac? (Who Killed Tupac?) (imagem), minissérie em seis episódios, que acompanha o famoso advogado de direitos civis Benjamin Crump, enquanto investiga o assassinato do rapper Tupac Shakur. O artista foi morto a tiros, em Las Vegas, em setembro de1996, quando tinha 25 anos de idade.

O advogado Benjamin Crump foi procurado pela mãe de Tupac, Afeni Shakur, poucos dias antes de seu falecimento, em 2016, com um apelo desesperado para que descobrisse de uma vez por todas quem matou seu filho. Crump e sua equipe trabalham com a teoria de que um conhecido integrante de gangue, Orlando Anderson, tenha sido o responsável pelo ataque ao rapper. A investigação segue a linha de que a rivalidade entre os rappers da Costa Leste e da Costa Oeste dos Estados Unidos tenha levado à morte de Tupac.

O A&E exibe os seis episódios, desta sexta a domingo, dia 8, sempre às 22h50:

6/11 – sexta-feira:

Ep. 1 - Assassinato em Vegas - O famoso advogado de direitos civis Benjamin Crump forma uma equipe de especialistas, amigos e parentes para investigar a vida icônica e a trágica morte de Tupac Shakur, na esperança de finalmente levar o devido processo à família de Tupac.

Ep. 2 - Crips vs Bloods - Crump e sua equipe investigam a teoria de que um conhecido membro de uma gangue, Orlando Anderson, é o responsável pelo assassinato de Tupac Shakur. A equipe analisa imagens nunca antes vistas de Orlando e examina seu motivo.

7/11 – sábado:

Ep. 3 – Costa Leste vs Costa Oeste - A equipe investiga a teoria de que a rivalidade de rap da Costa Leste x Costa Oeste levou ao assassinato de Tupac. Biggie e P. Diddy estavam envolvidos? Uma testemunha-chave fornece informações surpreendentes.

Ep. 4 – Diabo em um terno vermelho – A investigação mergulha na relação caótica entre Tupac Shakur e seu chefe de gravadora, Marion "Suge" Knight. A saída de Tupac do corredor da morte foi motivo suficiente para Suge voltar a sua amizade?

8/11 – domingo:

Ep. 5 – Corredor da morte - Benjamin Crump e sua equipe de especialistas examinam o boato de golpe no corredor da morte que pode ter levado ao assassinato de Tupac. Quem teve mais a ganhar com sua morte?

Ep. 6 – Hora de justiça - Os especialistas analisam a autenticidade de uma carta de confissão de mistério revelada recentemente. Surgem novas evidências que podem abrir o caso.

CI: 14

____________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado