Omelete estreia canal na Twitch com foco em comunidade ao vivo


Programação de até 6 horas diárias terá reacts, entrevistas, clube de leitura, lives de desenho, animes e watch parties

Os fãs de cultura pop, que já se acostumaram a se atualizar sobre as últimas novidades do mundo do Cinema, Séries e Quadrinhos através das matérias e vídeos do Omelete, acabaram de ganhar um novo espaço para se informar e conversar sobre seus assuntos preferidos. A partir de novembro, os jornalistas e influenciadores da casa estarão ao vivo, todos os dias, em um novo canal do Omelete na Twitch, a plataforma de transmissões ao vivo e comunidades que mais cresce no mundo hoje.

Com até seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, a programação inclui quadros conhecidos dos fãs do Omelete, como o programa Dos Marcelos; o Bentô, dedicado aos mangás e animes; o Loadeando, programa de entrevistas sobre rap e HQs; e os já tradicionais OmeleTVs e Vereditos da redação, que agora serão realizados ao vivo com a participação do público no chat. Os fãs poderão interagir com comentários, emotes e mensagens personalizadas, além de acumular pontos e resgatar recompensas.

Também estão sendo lançados novos quadros, como o Banca de HQs, dedicado aos quadrinhos; o clube de leitura Marca-Página; A Mão Livre, uma live semanal de design e ilustração; e o Freak Show, voltado aos reacts e aos memes. Sempre às sextas-feiras, os fãs vão se juntar à Watch Party do Hessel e assistir ao filme da semana escolhido pela comunidade, com comentários ao vivo do crítico de cinema mais experiente do Omelete.

Além dos influenciadores veteranos do Omelete, como Marcelo Hessel, Marcelo Forlani e Patricia Gomes, a programação da Twitch contará com os novos apresentadores da casa Load, Moo-chan, Jack Freitas, Carol Costa e Milena Enevoada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado