Copag organiza o primeiro Torneio Copag Pokémon Cup - Latam



Torneio competitivo da modalidade Pokémon Trading Card Game Online está com inscrições abertas e a final marcada para o dia 16 de janeiro.

A premiação total do torneio será de mais de 112 booster boxes da coleção Espada e Escudo - Voltagem Vívida de premiação, que equivalem a mais de R﹩ 23 mil.



Copag , empresa líder no segmento de baralhos e jogos de cartas, declara como aberta as inscrições para a primeira edição do COPAG POKÉMON CUP - LATAM, torneio competitivo de Pokémon Trading Card Game Online, com fases classificatórias já marcadas entre os dias 21/11 a 12/12 e finais entre 19/12/2020 a 16/01/2021. Trata-se do primeiro evento deste tipo a ser realizado online, organizado pela Copag, com participantes de toda a América Latina.

Com a competição, os fãs das batalhas de Pokémon poderão testar as suas habilidades, para derrotar seus adversários. Os dois finalistas serão trazidos para o combate presencial, que será realizado na arena da On e- Stadium , patrocinadora oficial do evento, com todas as despesas pagas e seguindo as medidas de segurança necessárias para este período de pandemia.

Vale lembrar que só poderão participar do torneio os jogadores da categoria MASTER (ter completado 15 anos até agosto de 2020). Zelando pelo ambiente saudável, jogadores banidos pela TPCi não serão permitidos no torneio.

Os 32 melhores jogadores serão premiados, sendo que o grande campeão da competição levará para casa 12 booster boxes da coleção Espada e Escudo - Voltagem Vívida. Ao todo serão distribuídos mais de 23 mil reais em premiação.

A empresa fará dois streamings, com tradução em português e espanhol, no Twitch e na página do Facebook, com comentaristas do Brasil, Chile e Argentina. Para mais detalhes sobre as inscrições, acesse: http://copag.com.br/pokemon/eventos/detalhes/copag-pokemon-cup-latam-2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada