Cartoon Network apresenta Ursos sem Curso - O Filme



Pardo, Panda e Polar estreiam seu primeiro longa-metragem animado na próxima sexta-feira, 6 de novembro, às 18h



Os ursos mais queridos do Cartoon Network se preparam para a estreia de Ursos sem Curso: O Filme, em 6 de novembro, às 18h*. Os truques para se tornarem estrelas da Internet desta vez colocarão PardoPanda e Polar em uma aventura sem precedentes. O Departamento de Controle de Vida Animal, por meio do Oficial Truta, obrigará os ursos a criar um plano de fuga para evitar que sejam capturados e separados. Para isso, eles vão contar com a ajuda de velhos e novos amigos em uma viagem selvagem e hilária contra o tempo.


Pardo é o mais velho dos irmãos e está sempre no comando de tudo - não por nada, mas essa é a maior espécie de mamífero da América do Norte... Mas estar no controle da situação nem sempre significa que você toma as melhores decisões! Como um bom filho do meio, Panda é totalmente o oposto dos outros. Ele é vegetariano, adora ficar em casa e prefere ficar encostado na parede enquanto todo mundo está dançando. Polar, por outro lado, adora ação. Ele é um urso de poucas palavras, mas em seu silêncio se destaca sua sabedoria e a habilidade em resolver todos os problemas, até mesmo qualquer trabalho sujo que possa aparecer.

Nessa nova aventura, os ursos deverão enfrentar o Oficial Truta, um importante agente do Departamento de Controle de Vida Animal. Ele segue todas as regras e não hesita em cumprir a lei, especialmente por conta de sua rígida visão de "ordem natural": ele odeia animais e está convencido de que o mundo pertence somente aos humanos. Truta está sempre no controle da situação, mesmo que sua voz denuncie que ele está prestes a explodir ou fazer uma piada. Mas os Ursos sem Curso vão garantir muitos momentos de ira, raiva e fúria.


Ao lado de PardoPanda e Polar, outros personagens serão peças-chaves nessa trama, como Vaca DramáticaCanguru SaradoGata RabugentaRato Espaguete e os Guaxinins Turbinados. Criado por Daniel Chong, vencedor do Annie Awards, e produzido pelo Cartoon Network Studios, o filme acompanha PandaPardo e Polar na maior aventura de suas vidas até hoje.

Ursos sem Curso: O Filme estreia sexta-feira, 6 de novembro, às 18h*.
Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado