NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (02 a 08 de novembro) DESTAQUE DA SEMANA


ZOEY 101

Exibição 1º episódio da 1º temporada: segunda-feira, 02 de novembro, às 20h30.

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 20h30.

SAM & CAT

Exibição: segunda a sexta-feira, às 21h.

iCarly

Exibição: segunda a sexta-feira, às 21h30.



A partir de segunda-feira, 02 de novembro20h30, a Nickelodeon traz de volta à grade de programação do canal um dos maiores clássicos dos últimos tempos, Zoey 101. A série, que estreou em 2005 e marcou toda uma geração, será reexibida desde a primeira temporada. Para celebrar este retorno e completar a sessão nostalgia, episódios de Sam & Cat e iCarly, outros sucessos do canal, irão ao ar na sequência, às 21h e 21h30, respectivamente.

Na primeira temporada, Zoey Brooks (Jamie Lynn Marie Spears) conhece suas duas colegas de quarto: Dana Cruz (Kristin Herrera), uma garota durona e fechada, e Nicole Bristow (Alexa Nikolas), ingênua e extrovertida. Apesar das diferenças entre si, as três se tornam amigas inseparáveis.

EPISÓDIOS INÉDITOS

As Aventuras de Paddington

Exibição: quinta-feira, dia 05 de novembro, às 18h30.



As Aventuras de Paddington conta história de um urso bem conhecido e amado. A animação, baseada nos filmes de mesmo nome, fala sobre ser curioso, ser bom para os outros e sobre como é fazer parte de uma família amorosa. Nesta produção, os personagens da família Brown estão mais novos. As Aventuras de Paddington mostra um Paddington mais jovem que escreve cartas para a tia Lucy, celebrando as novas coisas que descobriu através das atividades emocionantes de seu dia a dia.

O Substituto

Exibição: sexta-feira, dia 06 de novembro, às 20h.

Jojo Siwa é a professora substituta da semana.



O Substituto é um dos programas mais irados e esquisitos com câmera escondida da história da Nickelodeon. Celebridades se transformam em professores substitutos bem bizarros e surpreendem alunos totalmente desavisados. Uma equipe especializada em efeitos especiais e disfarce consegue deixar irreconhecíveis ídolos famosos da garotada

Os Under- Undergrounds

Estreia: sábado, 07 de novembro, meio dia



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro e vai parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas "esquisitas", ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Os Under-Undergrounds uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

O Portal do Ollie

Estreia: sábado, 07 de novembro, às 16h.



O Portal do Ollie é uma animação sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros.

Dorg Van Dango

Exibição: sábado, 07 de novembro, às 18h.



Que criança não gostaria de ter um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como seus secretos e melhores amigos? Quando esse grupo de fugitivos da Área 51 pede ajuda para Dorg Van Dango, um garoto comum, as coisas ficam malucas.

Dorg Van Dango é uma criança que tem quatro melhores amigos mágicos. Disfarçados de adolescentes, Jet, o unicórnio; RD, o alienígena; Yooki; o fantasma e Patronella, a bruxa tentam ajuda-lo viver sua vida normal. Mas, quando a mágica acontece, é Dorg quem tem que salvar o dia.

The Loud House

Exibição: domingo, 08 de novembro, às 19h30.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

O Despertar das Tartarugas Ninja

Estreia: domingo, 08 de novembro, às 20h.



As Tartarugas Ninja estão de volta e desta vez eles têm novos poderes incríveis!


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado