MTV ESTREIA ADOTADA #TBT NESTA TERÇA-FEIRA





 



MAREU ESTÁ DE VOLTA À MTV PARA REVISITAR FIGURINOS, OBJETOS E, CLARO, AS FAMÍLIAS QUE FIZERAM PARTE DE SUAS AVENTURAS DURANTE AS QUATRO TEMPORADAS DO REALITY INDICADO AO EMMY INTERNATIONAL EM 2016, ADOTADA

COM 10 EPISÓDIOS, DE UMA HORA DE DURAÇÃO CADA, O PROGRAMA VAI AO AR A PARTIR DO DIA 03 DE NOVEMBRO, ÀS 20H30

A ESTREIA VAI CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DAS FAMÍLIAS ROSSI E FOIT

ADOTADA #TBT É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON



Imagens anexas | Créditos Divulgação

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - Nesta terça-feira, 03 de novembro, às 20h30, a MTV estreia o novo spin-offAdotada #TBT, com Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu) no comando: "Se chorei ou se sorri, o importante é que eu voltei pra MTV". Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, chegou a hora de matar a saudade.

O primeiro episódio promete muita emoção! A primeira família que Mareu irá rever será a família circense, Rossi. Na época, seu medo inicial de palhaços se transformou em muitos momentos bons e divertidos. Agora, Lia e seus filhos vão contar tudo o que aconteceu durante este período e o que mudou em suas vidas, incluindo a transição de Gui.

Além disso, a surpresa também vai ficar garantida com a participação de Paula, da família carioca, Foit. Juntas, elas vão relembrar como rebola o cuscuz, além das tretas que envolviam seu pai, um tanto conservador. Hoje, com 12 tatuagens e morando sozinha, Paula conta as novidades e como ficou a relação com a família após a partida de Mareu.

O choro é livre e é ilimitado! As famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são as responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. Mas a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma.

Adotada #TBT está sendo gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

SOBRE O PROGRAMA

O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado'.

O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa.

SERVIÇO - ESTREIA ADOTADA #TBT

Estreia: terça-feira, 03 de novembro, às 20h30, na MTV.

Exibição regular: toda terça-feira, às 20h30, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado