‘A CASA DO DRAGÃO’ É RENOVADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA


 

Matt Smith como Daemon Targaryen no segundo episódio da primeira temporada
 

 

São Paulo, 26 de agosto de 2022 - A CASA DO DRAGÃO estreou no domingo, 21 de agosto, na HBO Max e na HBO com a maior audiência para uma nova série original da história da HBO, que hoje confirmou sua renovação para uma segunda temporada. Os episódios da primeira temporada continuam estreando semanalmente aos domingos, às 22h.

 

Baseado na história "Fogo e Sangue" de George R.R. Martin, a série - que se passa 200 anos antes dos acontecimentos de "A Guerra dos Tronos" -, conta a história da Casa Targaryen, que foi a casa que governou Westeros por mais tempo, dando vida ao Trono de Ferro e conquistando os 7 reinos. Os dragões desta família emblemática foram a principal fonte de seu poder e aqueles que lhes permitiram assumir o trono por tanto tempo.

 

Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans, Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn- Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn estão entre o incrível elenco que faz parte da primeira temporada.

 

"Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe A CASA DO DRAGÃO conseguiu com a primeira temporada. Nosso elenco e equipe fenomenal enfrentaram o desafio e superaram todas as expectativas, entregando uma série que já se estabeleceu como "sessão obrigatória na televisão". Muito obrigado a George, Ryan e Miguel por nos guiar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada", disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO.

 

A CASA DO DRAGÃO é uma obra de George R.R. Martin, que é co-criador e produtor executivo; Ryan Condal, co-criador, diretor da série e produtor executivo; Miguel Sapochnik, codiretor da série e produtor executivo; Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt, produtores executivos. É baseado em "Fogo e Sangue" de George R.R. Martin.

 

A CASA DO DRAGÃO estreia um novo episódio todos os domingos, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente