Talk & Taste João Pessoa tem aula-show de chefs do Le Cordon Bleu e participação de Onildo Rocha


Patrick Martin e Josimar Melo na edição do Talk & Taste do Rio de Janeiro (Divulgação/Sabor&Arte)

Nesta quinta-feira (25 de agosto), o Sabor & Arte realiza a sétima edição do Talk & Taste em parceria com o instituto de gastronomia Le Cordon Bleu. Desta vez, a experiência imersiva acontecerá em João Pessoa e contará com um chef convidado que é natural da capital paraibana: Onildo Rocha.


Ele está fazendo grande sucesso no cenário gastronômico paulistano à frente do restaurante Notiê. As edições anteriores do Talk & Taste foram realizadas em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Ilhabela (litoral norte de SP) e Salvador. O formato foi idealizado para proporcionar uma experiência que vai além do que o canal Sabor & Arte pode oferecer. O evento para convidados promove a oportunidade de apreciar, ao vivo, uma "aula-show-sensorial" de chefs do mais tradicional instituto de gastronomia do mundo: o Le Cordon Bleu.


 O Talk & Taste João Pessoa contará com apresentação de Josimar Melo, que é curador do canal e um dos críticos gastronômicos de maior prestígio no Brasil. Ele vai dividir o comando do evento com o chef Patrick Martin, diretor-geral do Le Cordon Bleu Brasil. Martin tem mais de 25 anos de atuação no instituto e já recebeu o título de Chef do Ano em Paris, no Throohée National. É um visionário do universo gastronômico e tem passagens por restaurantes três estrelas Michelin. Como parte do evento será apresentado em francês pelo chef, haverá tradução simultânea


 O Talk & Taste João Pessoa acontecerá na Casa Roccia a partir das 19h30, com pratos que valorizam pratos que são clássicos na culinária local. Os convidados vão degustar um menu extremamente caprichado, que começa com mungunzá como aperitivo, tem rubacão de entrada e oferece como prato principal costela de boi, mousseline de feijão verde de corda ao leite de coco, quiabo e maxixe. Para encerrar, a sobremesa é Souza Leão com banana flambada e cremoso de cajá.


O evento poderá ser conferido por assinantes de todo o país em 3 de setembro na programação do canal de gastronomia da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes. O patrocínio do evento é do BRB.


O Sabor & Arte está há um ano no ar e já se tornou um dos canais mais completos para os apreciadores de gastronomia. Conta com uma programação que valoriza todos os detalhes, da simplicidade à sofisticação, da origem do ingrediente ao resultado final, proporcionando informação, variedade e entretenimento estrelado por um time de talentos com uma visão plural e autoral de todas as nuances desse universo delicioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado