Novo vídeo do “Acampamento Intergaláctico”, estrelado por Ronaldo Souza, traz o single “Ciência é Diversão”


 

O filme chega aos cinemas em 22 de setembro

 

O primeiro clipe do filme 'Acampamento Intergaláctico', estrelado por Ronaldo Souza, o Gato Galactico, está disponível para os fãs. Em formato sing along, o vídeo traz o elenco ensinando ao público a coreografia da música "Ciência é Diversão".
 

Ronaldo conta que ficou muito satisfeito com o resultado e elogia os profissionais envolvidos. "O clipe ficou sensacional e espero que todos aprendam e se divirtam com a coreografia. Sou muito grato por poder contar com profissionais tão talentosos. A Vanessa e o Gabriel foram brilhantes na produção de toda a trilha sonora do filme e o álbum ficou incrível", comemora Souza.

 

Confira quatro curiosidades sobre a música "Ciência é Diversão":
 

1) A música é parte da trilha sonora do filme, que já está disponível nas principais plataformas de áudio.


2) O álbum conta com a participação da compositora Vanessa Alves e de Gabriel Mendes. Ronaldo convidou Vanessa para ser a responsável por toda a direção musical do longa. A compositora foi indicada seis vezes ao Grammy Latino na categoria 'Melhor Álbum Infantil', levando o prêmio duas vezes.

 

3) A coreografia da música foi criada pela atriz Marianna Santos durante as filmagens do filme.


4) A música faz parte do repertório da turnê 'Gato Galactico Show', apresentada em todo o país, em comemoração aos nove anos do canal. Durante a apresentação, Ronaldo puxa os pais e as crianças para aprenderem a coreografia.

 

Financiada pela Sofa Digital em parceria com a argentina Ledafilms, a produção é da Clube Filmes. A distribuição será feita pela Synapse Distribution, selo de distribuição da Sofa Digital. Assista ao trailer e baixe as imagens neste link.


No longa, Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para participarem de uma competição que revela grandes inventores. Chegando lá, desconfiam que um alienígena malvado esteja sabotando os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo.

 

O elenco reúne talentos de gerações variadas: Marianna Santos, como Marina, irmã de Ronaldo; Lucas Salles, que interpreta Arthur; Blota Filho, que vive o personagem Hélio; Pedro Miranda, como Thiago; Lili de Siqueira, como Nath; Carol Tavares, como Tati; Cláudia Okuno e Camila Tanaka, como As Divas; e Tulanih, como Flávia.

 

Fabrício Bittar ("Bugados" e "Alice No Mundo da Internet") dirige a comédia e assina o roteiro com Luiz dos Reis e Jim Anotsu.

 

Elenco

Ronaldo Souza - Ronaldo

Marianna Santos -- Marina

Blota Filho -- Hélio Pedro Miranda -- Thiago

Lili de Siqueira -- Nath

Carol Tavares -- Tati

Cláudia Okuno e Camila Tanaka -- Divas

Tulanih - Flávia

 

Ficha técnica

Direção: Fabrício Bittar

Roteiro: Fabrício Bittar, Jim Anotsu e Luiz dos Reis

Direção de Fotografia: Eduardo Makino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado