TNT transmite, com exclusividade, a 74ª edição do Emmy(R) Awards

 
 

Maior premiação da TV acontece na segunda-feira, 12 de setembro, com apresentação de Aline Diniz e Michel Arouca. Carol Ribeiro volta a Los Angeles para a cobertura do tapete vermelho.

 

#EmmyTNT
 


Miami, 22 de agosto de 2022 -- Já é tradição: se tem Emmy Awards, tem TNT! 74ª edição da maior premiação da TV mundial está chegando e o canal está preparado para mais uma transmissão, ao vivo. Na segunda-feira, 12 de setembro, a programação começa a partir das 20h30 com o pré-show, "Esquenta TNT", para apresentar todos os detalhes da premiação. E, claro, com as entrevistas e imagens das estrelas no tapete vermelho, direto de Los Angeles, com apresentação de Carol Ribeiro.

 

A partir das 21h, a cerimônia começa na TV com comentários da dupla Aline Diniz e Michel Arouca. A tradução simultânea fica por conta de Robert Greathouse e Regina Pierantoni McCarthy. Além disso, a TNT está preparando mais uma super cobertura digital nas redes sociais do canal.

 

E para quem perder a transmissão da premiação no dia 12, a TNT garante a reapresentação na terça-feira, dia 13 de setembro, e a TNT Séries na quarta-feira, 14 de setembro.

 

Esse ano, as produções da HBO e HBO Max lideram com 140 indicações. Os destaques são as séries Succession, com 25, liderando a disputa. The White Lotus é a 2ª série com mais indicações aos Emmys 2022, são 20 no total, entre elas oito nomeações nas categorias de atuação e roteiro. A comédia Hacks foi lembrada em 17 categorias, entre elas a de "Melhor Atriz em Série de Comédia" pelo segundo ano consecutivo para Jean Smart, que já levou em 2021. O mesmo pode acontecer com Zendaya, de Euphoria. A série concorre em 16 categorias e pode dar o bicampeonato de "Melhor Atriz em Série de Drama" para a estrela de apenas 25 anos.

 

A cerimônia do Emmy terá apresentação do ator e comediante Kenan Thompson e acontece no Microsoft Theater em Los Angeles.

 

Não perca a transmissão do Emmy® Awards ao vivo na TNT, dia 12 de setembro, a partir das 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado