“PAIS POR ACIDENTE”: MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA COMÉDIA DO DISNEY+

 

A nova série original chega em 24 de agosto na plataforma e apresenta uma jornada cheia de humor e aventura pelas incríveis paisagens e diversidade cultural do México

 

Texto    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://youtu.be/Nq8dLj1ola0


 

A nova série original "Pais por Acidente" chega ao catálogo do Disney+ nesta quarta-feira, 24 de agosto. Estrelada por Jorge Blanco, Michael Ronda e Lalo Brito, junto com a jovem atriz Farah Justiniani, a produção apresenta California (Farah Justiniani) que, em seu aniversário de treze anos, recebe um presente inesperado: as chaves de uma van enviada por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, no México, depois de sumir por um bom tempo.

 

Miguel (Jorge Blanco), Morgan (Michael Ronda) e Diego (Lalo Brito), os três pais adotivos que agora cuidam de California, não estão muito convencidos da ideia, mas ela sente que a viagem os levará à felicidade, afinal, ela poderá rever sua mãe e, finalmente, todos estarão juntos para sempre.

 

"Pais por Acidente" convida o público a viver momentos emocionantes, divertidos e desafiadores, levando-os em uma viagem de em busca de transformação e crescimento através do maravilhoso território mexicano como paisagem. Confira outros motivos para assistir à nova série original e exclusiva do Disney+:

 

Celebrando a diversidade da família

Após o sumiço de sua mãe biológica, California é adotada por três diferentes pais: Miguel, Morgan e Diego. Apesar de não convencional, "Pais Por Acidente" mostra a todo momento que o amor presente no quarteto é maior que qualquer adversidade, celebrando a família em toda sua diversidade.

 

Viaje junto com os personagens...

Você é do tipo que ama viajar e conhecer lugares novos? Então, "Pais por Acidente" é perfeito para você! Gravada inteiramente no México, a produção leva o público a uma emocionante viagem pelas estradas do país. A série passa por cidades marcantes como Zacatecas, Mazatlán, Pátzcuaro, La Paz e Durango.

 

Humor e emoção em uma só produção

A série vai fazer o público rir e chorar (talvez os dois ao mesmo tempo). Com uma história ágil e uma forte pegada visual e musical, "Pais por Acidente" vai conectar o público com personagens que transmitem esperança, coragem e carinho. Humor e emoção se unem nessa história enquanto California vai em busca de suas origens.

 

Valorizando séries latinas

"Pais por Acidente" faz parte do compromisso da The Walt Disney Company Latin America em desenvolver conteúdos locais, em aliança com produtoras latinas e estrelando talentos da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado