PÉROLAS ESCONDIDAS: SÉRIES DO DISNEY CHANNEL NO CATÁLOGO DO DISNEY+

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

Confira lista com produções do canal disponíveis na plataforma

Watch Disney Channel | Disney+

 

Atenção, geração Z! Saudades de acordar e ir correndo para o sofá assistir TV? Para reviver esses bons tempos, o Disney+ listou algumas séries do Disney Channel que estão disponíveis no serviço de streaming e que valem a pena serem lembradas. Confira abaixo e relembre as histórias que marcaram a infância e adolescência.

 

HOLLY HOBBIE (2018)

Série | 2 temporadas disponíveis no Disney+

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Com nova temporada chegando dia 31 de agosto no Disney+, "Holly Hobbie" apresenta uma cantora adolescente que viveu toda a sua vida na pequena cidade de Collinsville e sonha com maneiras de salvar o mundo - mesmo que seja começando em seu próprio quintal - enquanto enfrenta os desafios do crescimento.

 

GABY DURAN: BABÁ DE ALIENS (2019)

Série | 2 temporadas disponíveis no Disney+

Mulher ao lado de vaso com flores em cima da mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

"Gabby Duran: Babá de Aliens" acompanha a adolescente de 13 anos, Gabby, que começa a trabalhar como babá para ganhar dinheiro. Agora ela tem a chance de sair da sombra de sua mãe bem-sucedida e de sua irmã mais nova extremamente inteligente.

 

SINISTRO (1999)

Série | 3 temporadas disponíveis no Disney+

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Diretamente do final dos anos 90, a série de ficção científica "Sinistro" apresenta a história de Fiona "Fi" Phillips, uma jovem que viaja o país em turnê com sua mãe, Molly, que é uma estrela de rock, enquanto investiga fenômenos sobrenaturais pelo caminho e como se conectam à morte de seu pai. Ela posta suas descobertas em seu website, "Sinistro".

 

MANO A MANA (2000)

Série | 3 temporadas disponíveis no Disney+

Menina com laço na cabeça    Descrição gerada automaticamente

"Mano a Mana" acompanha a vida de uma família de classe média, os Stevens, em Sacramento, Califórnia, com o foco nos dois irmãos mais velhos: Louis Stevens, o filho engraçado, e Ren Stevens, a filha perfeita. Os dois vivem em pé de guerra, e ainda precisam dividir espaço com o irmão mais novo, Donnie Stevens.

 

TAL SYDNEY, TAL MAX (2019)

Série | 3 temporadas disponíveis no Disney+

Mulher cozinhando na cozinha    Descrição gerada automaticamente

Situada no dia presente com flashbacks dos anos 90, a vida gira em torno da extrovertida estudante Sydney Reynolds, que mora com seu pai solteiro, Max, e sua avó liberal, Judy - três gerações na mesma casa! Enquanto Sydney passa pelos desafios inesperados e até "catastróficos" de ser uma pré-adolescente, Max está desesperado para dar a orientação, a perspectiva e o apoio que ela necessita. A vovó, cheia de sabedoria parental e boas tiradas, usa sua memória afiada para provar que as palhaçadas que Max fazia na adolescência se assemelham às de Sydney.

 

HORA DO RECREIO (1997)

Série | 3 temporadas disponíveis no Disney+

Desenho de personagens    Descrição gerada automaticamente

O ano escolar está terminando e o Dr. Benedict, após tentar eliminar as férias do calendário escolar, tem novo plano, desenvolver raio laser para alterar o clima e criar um inverno permanente, para obrigar as crianças a permanecerem estudando.

 

KIM POSSIBLE (2002)

Série | 4 temporadas disponíveis no Disney+

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Kim Possible não é uma garota qualquer. Lider de torcida que ainda salva o mundo, mesmo durante os dias de semana. Com seu ajudante, melhor amigo (e agora namorado), e seu camundongo Rufus ela passa pela adolescência enquanto ajuda a manter o mundo um lugar protegido.

 

STAR WARS VINTAGE: DROIDS (1985)

Série | 2 temporadas disponíveis no Disney+

Desenho de um carro    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A animação "Star Wars Vintage: Droids" leva o público a décadas em que, antes de conhecerem Luke Skywalker e companhia, os robôs mais icônicos de Star Wars vagavam pela galáxia em busca de grandes aventuras. Relembre a jornada de R2D2 e C3PO nesta série animada cheia de emoção, na qual eles exploram os confins do espaço em sua busca interminável por um bom mestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado