RÁDIO CULTURA ESTREIA PODCAST SOBRE POLÍTICA COM KARYN BRAVO E SALVADOR STRANO

Clique Para Download
Foto Nadja Kouchi



 


PODER EM PAUTA, EXCLUSIVO PARA PLATAFORMAS DE STREAMING, ESTÁ DISPONÍVEL A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA (26/8)
 


Nesta sexta-feira (26/8), a Rádio Cultura estreia o podcast Poder em Pauta. Toda sexta-feira, às 17h, Karyn Bravo, âncora do Jornal da Cultura e do programa Melhor da Vida da Cultura FM, e Salvador Strano, editor do Jornal da Cultura, trazem um analista político ao estúdio para comentar as principais notícias da política brasileira.
 

"O objetivo principal é bater um papo esclarecedor sobre política. Sem formalismos, sem demagogia e respeitando os diferentes pontos de vista. Vamos trazer especialistas gabaritados para debates fundamentais e relevantes", afirma Karyn Bravo sobre o projeto que é exclusivo para plataformas de streaming.
 

Para Salvador Strano, a política sempre foi cheia de reviravoltas. "Em ano eleitoral, isso é ainda pior. Por isso mesmo, uma vez por semana, a gente vai parar, respirar e entender o que essas mudanças e movimentos significam de fato", completa.
 

O programa estreia junto com o início oficial do Horário Eleitoral Gratuito no rádio e na televisão. O Poder em Pauta estará disponível toda sexta-feira, a partir das 17h, nos principais agregadores de podcasts e no site da Cultura FM.
 

Poder em Pauta

Apresentação: Karyn Bravo e Salvador Strano

Toda sexta-feira, às 17h, conteúdos inéditos de podcast


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado