Nova minissérie revela casos de abuso no grupo religioso Testemunhas de Jeová

A&E

Quatro ex-integrantes da organização religiosa compartilham suas experiências de abuso sexual infantil, em depoimentos exclusivos



ESTREIA: 29/8, segunda-feira, 22h30


A nova minissérie do A&ESegredos no Reino de Jeová (The Witnesses), revela as histórias de abuso sexual vividas por quatro ex-integrantes da organização religiosa Testemunhas de Jeová. Os episódios detalham, por meio de entrevistas exclusivas e depoimentos, muitas vezes chocantes, as experiências que os ex-membros tiveram durante o tempo em que participaram do grupo.

Depois de receber documentos confidenciais, o jornalista Trey Bundy se propõe a investigar o acobertamento de abusos sexuais de crianças dentro das Testemunhas de Jeová. Ao encontrar quatro sobreviventes e um advogado que luta por justiça, Trey descobre que a conspiração vai muito mais além.

No episódio de estreia, Watchtower, por meio de entrevistas exclusivas e relatos em primeira mão, o repórter Trey Bundy se propõe a mostrar um acobertamento de casos de abuso sexual infantil dentro do movimento das Testemunhas de Jeová. Quem cometeu os abusos? Quais foram os métodos que eles utilizaram para encobrir as acusações?

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado