QUEM É A MULHER-HULK, NOVA HEROÍNA DA MARVEL STUDIOS?

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

O primeiro episódio da nova série da Marvel Studios para o Disney+ já está disponível na plataforma

 

(L-R): Mark Ruffalo as Smart Hulk / Bruce Banner and  Tatiana Maslany as Jennifer "Jen" Walters/She-Hulk in Marvel Studios' SHE-HULK: ATTORNEY AT LAW, exclusively on Disney+. Photo courtesy of Marvel Studios. ©Marvel Studios 2022. All Rights Reserved.

Trailer: https://youtu.be/yRnApYO_hBI

 

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"a nova série da Marvel Studios para o Disney+, estreou em 18 de agosto, com exclusividade da plataforma. Dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, a produção de nove episódios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura, e recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong.

 

O elenco de "Mulher Hulk: Defensora de Heróis" também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

 

Mas... quem é a Mulher Hulk? Conheça mais sobre a nova heroína da Marvel Studios:

 

MULHER-HULK FOI CRIADA HÁ 42 ANOS

She-Hulk wearing a sparkly dress.

Criada por Stan Lee e John Buscema, a Mulher-Hulk foi apresentada em 10 de fevereiro de 1980, na série de quadrinhos "A Selvagem Mulher-Hulk". A personagem passou a fazer parte dos Vingadores em 1982 e apareceu na série "Quarteto Fantástico" a partir de 1984. O escritor/artista John Byrne inseriu na personagem o seu senso de humor característico que quebra a quarta parede em sua série de quadrinhos "A Sensacional Mulher-Hulk" publicada entre 1989-1994. Agora, 42 anos depois de sua criação, Jennifer Walters ganha sua primeira série original exclusiva no Disney+.

 

UMA MULHER MARCANTE

She-Hulk: Attorney at Law poster - Jennifer Walters sat on bench.

Jennifer Walters é uma advogada solteira de 30 e poucos anos, com um senso de humor único e que tem uma vida um tanto quanto complicada. Em seu trabalho é responsável por uma divisão especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Ela é também a prima de Bruce Banner, o incrível Hulk, e com a ajuda dele, consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador.

 

Segundo Coiro, que dirige o episódio que mostra a origem dos poderes da Mulher-Hulk, Bruce não quer que sua prima tenha dificuldades com seus recém-adquiridos poderes da mesma forma que ele teve. "Ele passou tantos anos lidando com isso e quer transmitir sua sabedoria para ela", diz Coiro. "Mas eles percebem que o Hulk dela é muito diferente do Hulk dele. O Hulk dela é completamente consciente e retém toda a personalidade da Jennifer Walters. É algo que ele não consegue compreender direito".

 

MAS, AFINAL: QUAIS SÃO OS PODERES DA MULHER-HULK?

Hulk and She-Hulk facing each other.

A advogada inofensiva pode se transformar em uma grande heroína com uma força extraordinária, podendo destruir tudo o que vê pela frente e tendo a capacidade de saltar em grandes alturas. Sua aparência é similar à do Incrível Hulk: grande, musculosa e verde. Diferentemente de muitos heróis, Jennifer Walters não nasceu com seus poderes ou foi fruto de alguma experiencia que deu errado. Ela também não planejou e nem treinou durante anos para ganhar uma força incrível e habilidades de combate. Na verdade, tudo foi um grande acidente, no qual ela arrisca sua vida para salvar Bruce Banner. Confuso? Não se preocupe: "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" vai revelar tudo, com episódios novos todas as quintas-feiras, exclusivamente no Disney+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado