Prime Video Lança o Trailer Final da Série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O trailer também será exibido em um cubo de telas gigantes exposto na

Orla de Copacabana, Rio de Janeiro, até o dia 25 de agosto

 

Os dois primeiros episódios da aguardada série estarão disponíveis no Prime Video

a partir do dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília)

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO — 23 de agosto de 2022— O Prime Video lança hoje o trailer final da aguardada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. O novo trailer de 2 minutos e 36 segundos destaca a expansão épica da Terra-média em sua Segunda Era e revela como os lendários e amados personagens de Tolkien se unirão contra todas as probabilidades e passarão por grandes distâncias para se proteger contra o temido ressurgimento de mal na Terra-média. Destinos colidem e personagens díspares são testados diante do mal iminente neste vislumbre da nova série.
 

O vídeo mostra cenas dos personagens Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Alto Rei dos Elfos Gil-galad (Benjamin Walker), e Celebrimbor (Charles Edwards); as Pés-peludos Elanor "Nori" Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Largo Brandyfoot (Dylan Smith); O Estranho (Daniel Weyman); os Númenóreanos Isildur (Maxim Baldry), Eärien (Ema Horvath), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson); o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan), o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), e a Princesa Disa (Sophia Nomvete); Halbrand (Charlie Vickers); Bronwyn (Nazanin Boniadi); e o Elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).
 

O trailer da série também será exibido em um cubo formado por telas gigantes com cerca de 10 metros de altura, na Orla de Copacabana, Rio de Janeiro. Além do lançamento do trailer, os fãs verão imagens inéditas da série e poderão tirar fotos em painéis com os principais personagens. A ação teve início no último dia 21 e vai até o dia 25 de agosto.
 

Os dois primeiros episódios da aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília), com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado