Apple TV+ anuncia o retorno da atriz vencedora do Emmy e SAG Julianna Margulies para a terceira temporada da série vencedora do Emmy, SAG e Critics’ Choice “The Morning Show”

  

 



Apple TV+ anuncia hoje, 22 de agosto, que a atriz Julianna Margulies retornará para a terceira temporada da aclamada série Apple Original vencedora do Emmy “The Morning Show”.  Após sua interpretação elogiada como 'Laura Peterson’, âncora da UBA News, Margulies volta para reprisar o papel na temporada três –  junto ao estrelado elenco da série, que inclui o recém-anunciado Jon Hamm. A terceira temporada de “The Morning Show”, sucesso de crítica e premiações, estrelada e com produção executiva de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, produzida pela Media Res, já está sendo rodada.


Julianna Margulies ("The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar", "Plantão Médico", "Billions", "The Hot Zone – A História do Ebola") é uma das mais aclamadas atrizes na televisão. Indicada a 10 Prêmios Emmy em sua carreira, dos quais venceu três por suas interpretações em “Plantão Médico” e “The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar”. A atriz foi indicada também a 12 Globos de Ouro e venceu como Melhor Atriz em Série de Drama por “The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar”. Recentemente participou da popular série do Showtime “Billions” e estrelou a primeira temporada da série do Nat Geo “The Hot Zone – A História do Ebola”. Seu primeiro projeto literário, Sunshine Girl, foi lançado em 2021.


"The Morning Show” é uma série vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Awards, estrelada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que também são produtoras executivas ao lado de Mimi Leder e Michael Ellenberg, e produção dos estúdios Media Res, Hello Sunshine e Echo Films. A aclamada segunda temporada recebeu recentemente indicações ao prêmio Emmy, nas categorias de Melhor Atriz em Série de Drama, para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, para Billy Crudup, que venceu este prêmio pela primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática, para Marcia Gay Harden.

 

A terceira temporada de “The Morning Show” tem como showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt (“Fosse/Verdon”, “Homeland – Segurança Nacional”, “House of Cards”), que assinou com o Apple TV+ um acordo de vários anos para o desenvolvimento de séries roteirizadas. "The Morning Show" tem como produtores executivos Michael Ellenberg, pela Media Res; Aniston e Kristin Hahn pela Echo Films; e Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine. Leder é produtora executiva e diretora.


Logo após os eventos explosivos da temporada um, a segunda temporada de “The Morning Show” trouxe o time se reerguendo dos escombros deixados pelas ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon), para uma nova UBA e um mundo em movimento, no qual identidade é tudo e a diferença entre quem aparentamos ser e quem somos realmente vem à tona. Junto à Aniston e Witherspoon, o elenco estelar da segunda temporada trouxe Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden; além dos novos nomes Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.


A primeira e segunda temporadas de “The Morning Show” estão disponíveis mundialmente no Apple TV+. Em sua primeira temporada, a atuação de Crudup, como Corey Ellison, lhe rendeu um Emmy como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além de um Critics Choice Award. A atuação de Aniston, como Alex Levy, rendeu à atriz o SAG de Melhor Atriz em Série Dramática. A série também recebeu indicações da Associação dos Críticos de TV por Melhor Nova Série e Melhor Novo Drama pelo TV Choice Award.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado