Nova série apresenta destinos para um mochilão a dois pelo Brasil e pelo mundo

Estreia ocorre dia 3 de setembro, exclusivamente no canal Travel Box Brazil

 

 

Setembro de 2022 -- Quem nunca sonhou em encher a mochila e explorar o mundo ao lado de quem se ama? Para Josi Ledis e César Wataya, o sonhou virou realidade e eles decidiram compartilhar todos os passos desta aventura incrível, através da série "Mochila Cheia", que estreia dia 3 de setembro no canal Travel Box Brazil.
 

Com muitas dicas de preparação e sem esconder os percalços do caminho, o jovem casal começa sua aventura pela Islândia. Entre vulcões ativos, cachoeiras e águas termais, descobrimos os encantos de um país cujo cenário enche os olhos até dos viajantes mais experientes. Vamos conhecer as melhores opções de hospedagem e passeios da Islândia, desde seus famosos gêiseres, um mergulho na fronteira entre placas tectônicas e uma jornada para avistar baleias em um dos mares mais frios do planeta.
 

Depois de encarar tanto frio, é hora de se banhar no sol das praias intocadas de Fernando de Noronha. Suas águas cristalinas, repletas de vida marinha, são um convite ao mergulho esportivo. O casal nos mostra ainda algumas das melhores trilhas da ilha, além de sua rica gastronomia local.
 

Ainda no Nordeste brasileiro, eles exploram as piscinas naturais e os tradicionais vôos de paraglider de Porto de Galinhas, um dos destinos mais visitados de Pernambuco. Um pouquinho ao sul, eles nos levam em um passeio pelas águas azuis do Caminho de Moisés, em Maragogi, no estado vizinho de Alagoas. A jornada nordestina contempla ainda um rolê entre os coqueirais e belas praias de Barra Grande, na Bahia, uma visita pelas atrações turísticas do Rio Grande Norte e uma aventura imperdível pelas famosas dunas de Jericoacoara.
 

Já no Sudeste brasileiro, Josi e César viajam a Maresias, onde aprendem a surfar numa das praias com melhores ondas do país. Eles também mostram as atrações de radicais e de ecoturismo, como o Rapel de Paúba, o Rio Maresias e a Cachoeira de Calhetas. Perto dali, na região serrana do interior paulista, nosso casal tira um merecido descanso das praias para visitar a cidade de Cunha, no interior de São Paulo. Eles conhecem atrações como os ateliês de cerâmica, a Pedra da Marcela e a Cachoeira do Pimenta. Depois, hora de descer até Curitiba para um rolê pelos parques e bosques da capital paranaense.
 

E como qualquer jornada pelo Brasil merece uma passagem por Minas Gerais, o casal segue rumo ao Parque Estadual Ibitipoca, no sudoeste do estado. Por lá, eles encaram uma trilha de 16 km para chegar até a cascata Janela do Céu, conhecendo ainda as cachoeiras e piscinas naturais do Circuito das Águas.
 

Para curtir uma aventura épica em casal, e colher dicas preciosas para sua própria aventura a dois, acompanhe a jornada de Josi e César no Travel Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

 

SERVIÇO

Mochila Cheia -- 1ª temporada

 

Estreia dia 3 de setembro, às 19:15

Reprises Domingos, às 08:20 | Terças, às 17:00 | Sextas, às 13:45

Episódios 12

Duração: 25 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado