CONFIRA OUTRAS PRODUÇÕES DO DISNEY+ ESTRELADAS PELO ELENCO DE “HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL”

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

Os atores que interpretam o grupo de alunos da East High também fazem sucesso em outras produções da Disney disponíveis no serviço de streaming

 

Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

 

Com nova temporada disponível no Disney+, "High School Musical: A Série: O Musical" apresenta um grupo de alunos da East High School, mesma escola em que se passa a franquia de filme "High School Musical". A série é estrelada por Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders.

 

Para aqueles que são fãs desse elenco talentoso, a boa notícia é que eles também atuam em outras produções de sucesso e que estão disponíveis no Disney+. Confira abaixo:

 

ANDI MACK (2017)

Série | 3 temporadas disponíveis no Disney+

Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Série "Andi Mack" é renovada pela  Disney

No seriado "Andi Mack" (2017-2019), a atriz Sofia Wylie interpreta a personagem Buffy Driscoll, a amiga atlética e divertida de Andi e Cyrus. Ela é uma parte importante da vida de Andi, que está prestes a completar 13 anos, e, como boa parte das pessoas dessa idade, está começando a sentir vontade de explorar as possibilidades da vida adolescente.

 

A IRMÃ DO MEIO (2016)

Série | 3 temporadas disponíveis no Disney+

Grupo de pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

Em "A Irmã do Meio", o ator Joshua Basset interpreta o personagem Aiden Peters, namorado de Harley Diaz, a personagem principal.  A série apresenta a vida da família Diaz, com enfoque principal na adolescente Harley, uma garota prodígio em engenharia que usa suas habilidades como forma de lidar com sua família enorme sendo a filha do meio entre as sete crianças com quem convive.

 

ZOMBIES 3 (2022)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

Grupo de crianças posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Matt Cornett, o E. J. Caswell em "High School Musical: A Série: O Musical", interpreta A-Lan no filme "Zombies 3". O longa apresenta o último ano de Addison e Zed em Seabrook High, a escola que reúne todo tipo de ser: humanos, lobisomens e zumbis. A cidade de Seabrook também virou um local seguro para os seres, onde humanos e monstros vivem em perfeita harmonia. Com os últimos preparativos para a formatura e faculdade, os planos de Zed e Addison são interrompidos quando seres intergalácticos invadem a cidade.

 

BIZAARDVARK (2016)

Série | 3 temporadas disponíveis no Disney+

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

A série "Bizaardvark" apresenta Paige e Frankie, melhores amigas que dividem entre si o sonho de se tornarem estrelas da música pop. Para isso, elas criam uma página na internet onde divulgam suas músicas e resta saber se o canal fará sucesso. Na produção, a estrela Olivia Rodrigo interpreta a doce e talentosa aluna Nini, que acaba se tornando uma estrela em ascensão.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado