Nicole Beharie estará no elenco da terceira temporada de “The Morning Show”, série Apple Original vencedora do Emmy, SAG and Critics’ Choice Award






(Crédito obrigatório fotógrafo: J.D. Barnes)

Apple TV+ anuncia que Nicole Beharie ("Cenas de um Casamento'", "Pequenos Incêndios Por Toda Parte")  junta-se ao elenco da série sucesso de crítica e vencedora do Emmy “The Morning Show” em sua aguardada terceira temporada. Ela estará ao lado de um elenco estelar, que inclui os recentemente anunciados Jon Hamm e Julianna Margulies.  Nicole Beharie será ‘Christina Hunter’, uma millennial centrada, competitiva e carismática, que é a nova âncora do programa The Morning Show. Christina trabalha duro, joga duro e transita por todos os departamentos com seu bom humor irreverente.

Com trabalhos em cinema e na TV, Beharie será vista em “Breaking”, suspense em que contracena com John Boyega e Michael K. Williams e estreou no Festival de Cinema de Sundance deste ano, quando o elenco recebeu o Prêmio Especial do Júri. Também em Sundance 2022, Beharie esteve em “Honk for Jesus. Save Your Soul", escolhido para distribuição pela Focus Features, Peacock e a Monkeypaw Productions, de Jordan Peele. Nicole Beharie estrelou “Miss Juneteenth”, que estreou no Festival de Sundance em 2021 e rendeu a ela uma vitória no Gotham Award e uma indicação ao Indie Spirit Award. Na TV, atuou em “Solos”, "Cenas de um Casamento'", "Pequenos Incêndios Por Toda Parte" e "Black Mirror".

"The Morning Show” é uma série vencedora do Emmy, SAG (Prêmio do Sindicato dos Atores) e Critics Choice Awards, estrelada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que também são produtoras executivas ao lado de Mimi Leder e Michael Ellenberg, e produção dos estúdios Media Res, Hello Sunshine e Echo Films. A aclamada segunda temporada recebeu recentemente indicações ao prêmio Emmy, nas categorias de Melhor Atriz em Série de Drama, para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, para Billy Crudup, que venceu este prêmio pela primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática, para Marcia Gay Harden.

A terceira temporada de “The Morning Show” tem como showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt (“Fosse/Verdon”, “Homeland – Segurança Nacional”, “House of Cards”), que assinou com o Apple TV+ um acordo de vários anos para o desenvolvimento de séries roteirizadas. "The Morning Show" tem como produtores executivos Michael Ellenberg, pela Media Res; Aniston e Kristin Hahn pela Echo Films; e Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine. Leder é produtora executiva e diretora.

Logo após os eventos explosivos da temporada um, a segunda temporada de “The Morning Show” trouxe o time se reerguendo dos escombros deixados pelas ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon), para uma nova UBA e um mundo em movimento, no qual identidade é tudo e a diferença entre quem aparentamos ser e quem somos realmente vem à tona. Junto à Aniston e Witherspoon, o elenco estelar da segunda temporada trouxe Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden; além dos novos nomes Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.

A primeira e segunda temporadas de “The Morning Show” estão disponíveis mundialmente no Apple TV+. Em sua primeira temporada, a atuação de Crudup, como Corey Ellison, lhe rendeu um Emmy como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além de um Critics Choice Award. A atuação de Aniston, como Alex Levy, rendeu à atriz o SAG de Melhor Atriz em Série Dramática. A série também recebeu indicações da Associação dos Críticos de TV por Melhor Nova Série e Melhor Novo Drama pelo TV Choice Award.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado