Milena Toscano é a convidada da semana do Conexão VivaBem, do UOL

 

No último episódio da temporada, a atriz e apresentadora conversará com Mariana Ferrão sobre alimentação infantil e maternidade;

O episódio que vai ao ar na próxima quarta-feira (31), às 11h, no Canal UOL.
 


São Paulo, 24 de agosto de 2022 -- O programa Conexão VivaBem, apresentado por Mariana Ferrão, recebe no último episódio desta temporada, na próxima quarta-feira (31), a atriz e apresentadora Milena Toscano para um bate-papo sobre alimentação infantil e maternidade.
 

Milena Toscano começou a carreira de atriz em 2001 no filme "Memórias Póstumas", e atuou em diversos papéis na televisão e no cinema desde então. Atualmente, a atriz mostra sua rotina na maternidade, com os dois filhos, João Pedro e Francisco, e publica conteúdos sobre cozinha e gastronomia em suas redes sociais e no YouTube.
 

O programa já recebeu outros grandes nomes da mídia para debater diversos temas sobre saúde, como: Juju Salimeni, Isabeli Fontana, Luiza Possi, Carla Diaz, Leo Bianchi, Marcela McGowan, Negra Li, Thaila Ayala, Paloma Bernardi, Mariana Rios, entre outros convidados.
 

Acompanhe o programa, às 11h, pelo canal do UOL no Youtube, ou on demand, e também em todas as redes sociais, como FacebookInstagram e Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado