#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (26 a 28/8)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 26 a 28 de agosto (sexta, sábado e domingo):

26/8, sexta-feira, 20h55 - Em NCIS: Los Angeles, a equipe tenta conectar um caso de assassinato a um roubo de tecnologia

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
No episódio inédito de hoje, Trabalhando pelo dinheiro, a equipe NCIS investiga o assassinato de uma mulher que trabalhava no departamento de defesas de mísseis da Marinha, e sua conexão com a tecnologia de mísseis que foi roubada. Além disso, um assistente social rigoroso se estressa com Deeks; e Sam discute sobre vender seu barco.

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/8, sábado, 21h05 - A&E Movies exibe O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Neste sábado, o A&E Movies apresenta O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla ImplacávelMotoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922Texas Sob Fogo).
Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/8, domingo, 22h - No inédito de Acumuladores Compulsivos, homem precisa reconstruir sua vida, após uma perda trágica

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.
Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.
O episódio desta semana apresenta o caso de Paul. Após a trágica perda de seu parceiro, Paul lidou com a dor coletando itens para usar em seu negócio de design de interiores. O seu acúmulo e as condições inseguras da sua casa o afastaram de sua família e o impediram de conhecer os sobrinhos. Conseguirá se curar e reconstruir seus relacionamentos?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/8, sexta-feira, 19h20 - No episódio inédito de Ouro Perdido dos Astecas, a família Dillman escava um pântano em busca de evidências

Segundo a lenda, há 500 anos os astecas esconderam uma fortuna em ouro no sudoeste dos Estados Unidos, e Montezuma lançou uma maldição sobre o tesouro. Ouro Perdido dos Astecas (Lost Gold of the Aztecs), a nova série do History, acompanha três famílias determinadas a quebrar a maldição e encontrar as riquezas, que podem incluir barras de ouro, prata, pedras preciosas, joias e outros artefatos astecas.
Os historiadores estimam o valor desses itens em aproximadamente três bilhões de dólares. A série intercala as aventuras épicas de cada família enquanto procuram pelas Sete Cidades do Ouro em três propriedades, localizadas em três estados dos Estados Unidos: os Dillmans, em Utah, os Hoaglands em Nevada e os Villescas no Novo México. Cada família segue pistas diversas e acredita estar bem perto de encontrar o tesouro.
Em Armadilha mortal espanhola, os mineiros de Nevada usam uma pistola de fumaça para encontrar uma nova entrada para os túneis. No Novo México, os Villescas conseguem encontrar um novo caminho com uma besta e, em Utah, os Dillmans escavam um pântano onde já foi encontrado um artefato antigo. Será que eles terão alguma sorte?

Classificação Indicativa: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

27/8, sábado, 21h15 - Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne investiga o desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
O episódio inédito deste sábado, O voo 370 da Malaysia Airlines, revisita um dos mistérios aeronáuticos mais espantosos dos últimos tempos: um Boeing 777 que transportava 239 pessoas e desapareceu subitamente no Oceano Índico. Quase dez anos depois, o mundo todo continua se perguntando: o que realmente aconteceu com o voo 370 da Malaysia Airlines?

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/8, sábado, 22h10 - No inédito de Top Secret: Óvnis, qual foi o papel dos presidentes dos Estados Unidos na organização Majestic 12

History exibe a série Top Secret: Óvnis (Top Secrets Ufo's Projects: Declassified) que apresenta as revelações e provas mais recentes que expõem os programas confidenciais do governo dos Estados Unidos sobre contatos com seres extraterrestres.
Em seis episódios, a produção documental analisa todas as indicações plausíveis e irrefutáveis sobre a presença de alienígenas na Terra, sua tecnologia avançada e acobertamentos por parte de órgãos oficiais.
O episódio de hoje é O que a Casa Branca esconde?. Acredita-se que a organização ultrassecreta Majestic 12 foi fundada por ordem de Harry S. Truman em 1947. Que papel os presidentes dos Estados Unidos desempenham por lá? Qual dos líderes do pós-guerra esteve mais envolvido nisso? Que importância eles tiveram no projeto secreto do Pentágono AATIP?

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado