Semifinais da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira

TVGLOBO-SPORTV-PREMIERE


TV Globo transmite o jogo de ida entre São Paulo e Flamengo. Sportv e Premiere mostram Fluminense x Corinthians
Restam apenas quatro equipes das 92 que começaram, em fevereiro, a disputa da Copa do Brasil, que terá nas semifinais, pela primeira vez na história, dois clássicos envolvendo times do Rio de Janeiro e São Paulo. A bola rola para os jogos de ida nesta quarta-feira, dia 24, com Corinthians e Flamengo tendo a vantagem de decidir os confrontos em casa. Logo depois de 'Pantanal', às 21h30, a TV Globo – com sinal aberto no ge – transmite todas as emoções de São Paulo e Flamengo, que se enfrentam no Morumbi. Cléber Machado comanda a transmissão para todo o Brasil, ao lado de Roger Flores, Ricardinho e Sálvio Spinola, que será o responsável pela Central do Apito. No sportv2 e no Premiere, que também exibem a partida, a narração é de Milton Leite, com os comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Paulo César de Oliveira. Nesta quarta-feira, o 'Globo Esporte' esquenta o clima para o início dos duelos entre times cariocas e paulistas com um material especial. Os repórteres Pedro Rocha e Sofia Miranda mostram particularidades e números que envolvem a rivalidade recente entre os times dos dois estados. O programa traz ainda todas as informações e os últimos preparativos das quatro equipes para o início da disputa por uma vaga na decisão.
 
No outro lado da chave, o Maracanã será o palco do primeiro jogo da semifinal entre Fluminense e Corinthians. Ao longo da história, as equipes estiveram frente a frente por duas vezes na competição, com vantagem para os paulistas, que seguiram adiante nas duas oportunidades. Se os duelos pela Copa do Brasil favorecem os corinthianos, o retrospecto nos últimos seis confrontos entre os dois times no Maracanã traz boas lembranças para o tricolor carioca: foram quatro vitórias e dois empates. A cobertura do sportv começa às 17h30, dentro do 'Tá Na Área', com o apresentador Magno Navarro e a comentarista Renata Mendonça, do campo de jogo, mostrando a chegada das equipes ao estádio e todo o clima que cerca a partida. Na sequência, às 18h30, o narrador Luiz Carlos Jr., comanda um pré-jogo especial, trazendo as escalações oficiais, com as análises de Lédio Carmona, Caio Ribeiro e Fernanda Colombo. A transmissão no sportv e no Premiere começa a partir das 19h30.
 
Copa do Mundo Feminina Sub-20
 
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia no último sábado, as meninas da seleção brasileira sub-20 estão nas semifinais da Copa do Mundo. A equipe agora tem pela frente as japonesas, valendo uma vaga na decisão. O sportv mostra todos os lances da semifinal nesta quinta-feira, a partir das 23h, com a narração de Natália Lara e os comentários de Ana Thaís Matos e Paulo César Vasconcellos.
 
Quarta-feira, 24 de agosto
 
15h15 – Botafogo x Vasco (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv2
 
15h30 – Palmeiras x Santos (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv
 
19h – Vila Nova x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Fluminense x Corinthians (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – São Paulo x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo, sportv2 e Premiere
 
Quinta-feira, 25 de agosto
 
19h – Vila Nova x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Espanha x Holanda (Copa do Mundo Feminina Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Novorizontino x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
23h – Brasil x Japão (Copa do Mundo Feminina Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 26 de agosto
 
19h – Grêmio x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Brusque x Londrina (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Cruzeiro x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado