#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (26 a 28/8)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (26 a 28 de agosto).

 

ESTREIA - 26/8, sexta-feira, 21h10 - Armações do passado são trazidas à tona no drama inédito Segredos de Família

A faixa Lifetime Movies desta sexta estreia Segredos de Família.
Na trama, Joyce Hollingsworth (Sonja Smits, Deuses Americanos) é uma empresária ambiciosa, que faz de tudo para proteger a reputação de sua empresa de cosméticos. Quando ela descobre que sua filha adolescente, Katherine (Alex Paxton-Beesley, The Bold Type), está grávida de Chuck (Gabriel Venneri, Run This Town), Joyce a proíbe de contar a ele sobre a gravidez e coloca a criança para a adoção após o parto.
Vinte anos depois, Katherine e Chuck estão casados e felizes. Mas a vida do casal vira de cabeça pra baixo quando eles precisam procurar desesperadamente por um doador de medula óssea que possa salvar sua filha doente, Haley (Zoe Sarantakis). Sabendo que a neta tem uma irmã biológica que poderia ser uma doadora compatível, Joyce procura a filha primogênita de Katherine, a jovem Libby (Madelyn Keys, Killer Prom). Com problemas financeiros, Libby aceita a oferta de Joyce para ser a doadora sob a condição de se manter em completo anonimato. Mas Joyce perde o controle de seu segredo e Katherine decide confrontar sua mãe controladora de uma vez por todas para salvar suas duas filhas.

Segredos de Família (A Mother´s Lie, 2021, CAN)
Gênero: drama

Direção: Stefan Brogen
Elenco: Sonja Smits, Alex Paxton-Beesley, Gabriel Venneri, Madelyn Keys

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 27/8, sábado, 21h10 - Mãe precisa salvar a filha de um namorado abusivo, no thriller Os Segredos Que Ela Guarda, estreia do Lifetime Movies

Na trama do thriller Os Segredos Que Ela Guarda, que faixa Lifetime Movies estreia neste sábado, a jovem Amara (Emily Miceli, A Dona da Mansão) fica insatisfeita ao saber que até sua mãe, Diana (Zoe Cramond, Neighbours), tem um namorado e ela não. Fingindo ter 18 anos, Amara usa um aplicativo de namoro e acaba conhecendo Shane (Keller Fornes, Banned in Boise), um rapaz problemático que não agrada muito a mãe da garota.
Mesmo após a reprovação de sua mãe, Amara continua se encontrando com Shane. A situação muda quando a jovem foge com Shane e descobre o passado perigoso do namorado, e suas verdadeiras intenções. Agora, Diana terá que usar sua coragem e contar com toda ajuda possível para salvar sua filha.

Os Segredos Que Ela Guarda (The Secrets she Keeps, 2021, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Damián Romay
Elenco: Emily Miceli, Zoe Cramond, Keller Fornes

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

EPISÓDIO INÉDITO – 27/8, sábado, 22h40 - Amiga ajuda mulher a sair de um relacionamento abusivo, no episódio inédito de Amores que Enganam

Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.
Neste sábado, o canal exibe o quarto episódio da série:

22h40 – Direito a ser feliz
Depois de ter vivido um casamente de 25 anos com maus-tratos psicológicos por parte de seu marido Mario (Héctor Suárez Gomiz, Betty em NY) e até de seus filhos, Diana (Aylín Mújica, Como tú no hay dos) decide dividir seu sofrimento com sua amiga Mamá Diana (Lupita Ferrer, Rosalinda), que começa a ajudá-la a retomar sua autoestima e a se distanciar dos maus-tratos. Diana tem muita dificuldade em tomar a decisão final, pois se sente dependente do marido, já que nunca trabalhou. Mas, com a ajuda da amiga, ela decide tomar as rédeas de sua vida, o respeito de seus filhos e a buscar uma vida feliz longe do marido.

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 28/8, domingo, 21h10 - Em Não Confie em Ninguém, estreia do Lifetime Movies, uma morte em uma festa transforma todos em suspeitos  

O thriller Não Confie em Ninguém é a estreia da faixa Lifetime Movies, deste domingo.
Rachel Collins (Megan Elizabeth Barker, Wild West Chronicles) está no auge e prestes a comemorar seu aniversário de 16 anos. Ela tem bons amigos e pais amorosos, e namora Adam (Jamie Roy, Burning Lies). O que mais uma garota poderia querer?
Mas quando sua tia Jenny (Crystal Allen, Greys Anatomy) é encontrada morta em sua festa, uma teia sombria de mentiras em sua família é revelada e Rachel se questiona sobre tudo que ela viveu. Ela está determinada a descobrir a verdade, mesmo que as respostas possam ser mortais.

Não Confie em Ninguém (Picture Perfect Lies, 2021, EUA)
Gênero: thriller

Direção: John Murlowski
Elenco: Megan Elizabeth Barker, Jamie Roy, Crystal Allen

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado