HBO MAX RETORNA AO PRIMEIRO AMOR, AQUELE QUE SEMPRE ESTEVE COM VOCÊ: AS NOVELAS



Apaixone-se todos os dias com as melhores histórias!
 

São Paulo, 24 de agosto de 2022 - As novelas sempre foram amplamente consumidas no mundo, através delas as pessoas se unem a seus personagens e se apaixonam por suas histórias - a ponto de poder acompanhá-las através de centenas de capítulos. Por que? Porque as novelas são entretenimento, o romance é bem-vindo e a diversão é necessária.
 

Com o advento das séries, as pessoas se familiarizaram em assistir conteúdos curtos e fugazes, mas isso não tira o desejo de voltar ao primeiro amor: as novelas. É por isso que não é surpreendente que hoje em dia as novelas sejam novamente um sucesso mundial, na HBO Max é um dos conteúdos mais assistidos e faz sentido... O que é melhor do que assistir à sua novela favorita sempre que você quiser?
 

5 ADJETIVOS QUE EXPLICAM PORQUE AS NOVELAS SÃO TÃO POPULARES

  • Intrigante → Cada capítulo termina em um clímax tenso, o que faz com que o espectador queira assistir imediatamente ao próximo capítulo.
  • Interativa → Uma vez que são frequentemente escritas à medida que os capítulos se desdobram, as opiniões do público podem modificar a história.
  • Extensa → Além de ter uma trama principal, as novelas têm vários subtemas que complementam a história para dar origem a um maior número de personagens.
  • Aspiracional → Elas manifestam as aspirações mais generalizadas do público: encontrar o amor, ser bem-sucedido economicamente, ser saudável e realizar um sonho.
  • Engraçada → A trama é construída em torno de segredos que o espectador não pode deduzir, mas tentar deduzi-los é divertido. Estes segredos são revelados à medida que a história se desdobra.
     

HBO Max conhece muito bem seu público, e por isso preparou uma seleção única de grandes novelas para "Dramax Lovers".

  • SERÁ ISSO AMOR?

O espírito livre de Eda e o tubarão corporativo Serkan se odeiam, mas fingem ser um casal para que cada um possa conseguir o que quer. O que começa como um erro logo se transforma em um acordo... poderia acabar em amor?

  • ILUDIDA

A Dra. Asya, uma mulher profissional e bem-sucedida, vive uma vida tranqüila e feliz com seu amado marido Volkan e seu filho Ali. Tudo parecia estar indo bem, até que um cabelo em um lenço vira seu casamento feliz de cabeça para baixo.

  • BUSCANDO A FRIDA

A vida dos ricos Pons é abalada quando sua filha de 16 anos, Frida, desaparece de repente. À medida que a busca se desenrola, ela expõe segredos, mentiras e ressentimentos entre membros da família e amigos próximos.

  • HERDEIROS

O mundo a seus pés e o peso do mundo sobre seus ombros. Um grupo de alunos privilegiados e de elite do ensino médio preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias parece ter tudo sob controle - exceto suas vidas amorosas.

  • ESTA É PARA VOCÊ

Adriana e Wilson, um casal de cantores reunidos pelo destino, amor e carreira, são os protagonistas de uma história de encontros e desentendimentos pontuados por música, canto e despeito.

  • MEU LAR, MEU DESTINO

Um conto de fadas moderno baseado em uma história real sobre Zeynep, uma jovem cuja vida toma um novo rumo quando é dividida entre a família em que nasceu e o único destino escolhido para ela.

  • A AGÊNCIA

Istambul é uma cidade cheia de estrelas e para manter essas estrelas no alto há um exército de agentes trabalhando nos bastidores para encontrar o próximo grande papel. E no topo das agências está Ego, a mais famosa da Turquia.

  • UM MILAGRE

Ali, um médico com síndrome de Savant, consegue uma chance para trabalhar em um hospital de Istambul, onde ele superará os preconceitos e encontrará uma família à medida que o valor de suas habilidades especiais se tornam evidentes.

  • A SORTE DE LOLI

Loli, uma executiva motivada e bem-sucedida que desfruta de sua liberdade e está no controle de sua vida, vê seu mundo virar do avesso da noite para o dia quando sua melhor amiga morre após designá-la como a guardiã de seus dois filhos.
 

Você também encontrará mais opções, como por exemplo: A CQ: CONFUSÕES AO QUADRADOAMARRAÇÃO NO AMOR, MULHER DE FASES, entre outras.
 

Experimente todas as histórias que você ama, somente na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado