Prime Video Lança Trailer Oficial do Filme My Best Friend’s Exorcism

 Longa baseado no livro homônimo de Grady Hendrix estreia

globalmente no Prime Video em 30 de setembro

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


 

SÃO PAULO — 25 de agosto de 2022 — O Prime Video lança hoje o trailer oficial do filme My Best Friend’s Exorcism, baseado no livro best-seller “O Exorcismo da Minha Melhor Amiga”, de Grady Hendrix. O longa estreia exclusivamente no Prime Video em 30 de setembro, em mais de 240 países e territórios.

 

Em My Best Friend’s Exorcism, sobreviver à adolescência não é fácil, especialmente quando você está possuída por um demônio. É 1988, e as melhores amigas Abby (Elsie Fisher) e Gretchen (Amiah Miller) estão navegando esta fase da vida entre garotos, cultura pop e uma força paranormal agarrada à Gretchen como um par de polainas neon. Com a ajuda do exorcista excessivamente confiante Christian Lemon (Christopher Lowell), Abby está determinada a mandar o demônio de volta às profundezas do inferno -- se ele não matar Gretchen primeiro. Às vezes horripilante e hilário, My Best Friend’s Exorcism presta homenagem à cultura pop dos anos 80 com um conto totalmente atemporal de terror e amizade verdadeira.

 

O elenco do filme conta com os nomes de Elsie Fisher (Oitava Série; Meu Malvado Favorito), Amiah Miller (The Water Man; Planeta dos Macacos: A Guerra), Cathy Ang (And Just Like That…; A Caminho da Lua), Rachel Ogechi Kanu (Cheer for Your Life), and Christopher Lowell (GLOW; Bela Vingança).

 

My Best Friend’s Exorcism é dirigido por Damon Thomas (Killing Eve; Penny Dreadful) e escrito por Jenna Lamia (Good Girls; Awkward.) a partir do livro de Grady Hendrix (Delivery Macabro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado