Indicados ao Prêmio Multishow 2022 serão revelados em ação multiplataforma na próxima segunda (29)

 


Anúncio será feito na TV e rede sociais de apresentadores, influenciadores e veículos

 

Chegou a hora esperada! Na próxima segunda-feira, dia 29, serão revelados os indicados ao Prêmio Multishow 2022 e o público já pode se preparar para votar e escolher seus favoritos de cada categoria: Música do Ano, Show do Ano, Grupo do Ano, Hit do Ano, Dupla do Ano, Álbum do Ano, Clipe TVZ do Ano, Revelação do Ano e as estreantes Artista do Ano e Voz do Ano - que substituíram Cantor e Cantora do Ano. A segunda fase da votação será aberta ao longo do dia no site do Multishow, simultaneamente à divulgação dos anúncios, com exceção da categoria Clipe TVZ do Ano, que será aberta no dia do Prêmio por meio de votação no Twitter.

 

Para anunciar quem está indicado, o Multishow planejou uma ação multiplataforma envolvendo desde o trio de apresentadores formado por Marcos Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada, além de Priscilla Alcântara, Hugo Gloss, Gshow, Popline, Globoplay e as influenciadoras Blogueirinha e Nicole Bahls, que estarão à frente da premiação no digital. A divulgação dos indicados engloba desde a TV até as plataformas digitais dos talentos, veículos e influenciadores.

 

A edição do Prêmio Multishow 2022 trouxe uma série de mudanças, entre elas, o aumento da quantidade de indicados por categoria: em vez de cinco, agora serão oito indicados. Os finalistas foram escolhidos na primeira fase de votação pela Academia Prêmio Multishow, formada por cerca de 600 pessoas, baseando-se em diversidade, gêneros musicais e regiões do Brasil, garantindo a pluralidade que se reflete no cenário musical. O júri também elege os vencedores das três categorias técnicas, as únicas que não disputam o voto popular. São elas: Instrumentista do Ano, Produtor Musical do Ano e Capa do Ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado