“Mallandro - O Errado Que Deu Certo” começa a ser filmado no Rio de Janeiro

 

Estrelada pelo humorista, ficção tem elenco estelar, com Xuxa, Zico, Lúcio Mauro Filho, Fernando Caruso, entre outros
 

crédito da foto: Fabio Bouzas
 

Toda a irreverência de um dos humoristas mais queridos -- e, como não dizer, polêmicos -- do Brasil está na comédia “Mallandro - O Errado que Deu Certo”, que começou a ser filmada no Rio de Janeiro. Sérgio Mallandro estrela o longa-metragem de ficção que satiriza sua própria história e que não poupa o protagonista de interpretar ele mesmo em situações hilárias que vão fazer o público rolar de rir e se emocionar. Com produção de Glaucia Camargos e roteiro de Sylvio Gonçalves, Ulisses Mattos, Pedro Antonio e Sérgio Mallandro, o filme marca a estreia de Marco Antônio Carvalho na direção de longas-metragens.

“Esse é um filme pra toda família, de um personagem clássico brasileiro chamado Sérgio Mallandro. Estamos todos nos divertindo muito com esse projeto, desde a criação do roteiro, que levou mais de um ano para ser escrito, até o set, com cenas hilárias que fazem a equipe toda passar mal de tanto rir”, diz a produtora Glaucia Camargos.


Com personagens e histórias ficcionais, o filme começa quando Mallandro vive uma fase ruim, de completo ostracismo profissional. A grana está curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha. Quando surge uma oportunidade de voltar à televisão, apresentando um programa de auditório numa emissora pequena, o humorista se mete numa enrascada e acaba perdendo seus “poderes”: não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. Agora, vai precisar se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.

 

Com participações especialíssimas de Zico, Xuxa, Lucio Mauro Filho, Fernando Caruso, Zéu Brito e Nanny People, “Mallandro -- O Errado que Deu Certo” reúne André Mattos, Marianna Alexandre, Gui Garcia e Léo Castro. A direção de fotografia é do premiado Pedro Faerstein (“Benzinho”). O longa tem estreia prevista para 2023, com distribuição da Downtown Filmes.

 

Ficha técnica

Direção geral - Pedro Antonio

Direção - Marco Antonio de Carvalho

Produção - Glaucia Camargos

Produção Executiva - Pimenta Jr

Roteiro - Pedro Antonio, Sérgio Mallandro, Sylvio Gonçalves e Ulisses Mattos

Trilha sonora - Paulo Francisco Paes

Direção de arte - Raiza Antunes

Direção de fotografia - Pedro Faerstein

Montagem - Leonardo Gouveia

Figurino - Rô Nascimento

Som direto - Marcel Costa

Produção de elenco - Rosa Fernandes
 

Elenco | Personagens

Sérgio Neiva Cavalcanti - Mallandro

Marianna Alexandre - Mila

Gui Garcia - Lucca

Xuxa - Anjo

Zico - Zico

André Mattos - Chico Leitão

Léo Castro - Raul

Zéu Brito - Funcionário gentil

Edgard Cavalcanti - Assaltante

Renato Rabelo - Apresentador

Nanny People - Atriz

Marcelo Marrom - Mc Birico

Lucio Mauro Filho - Diretor do comercial

Sylvia Massari - Passageiro

Fernando Caruso - Coach espiritual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E