‘A CASA DO DRAGÃO’ TORNA-SE A ESTREIA MAIS VISTA NA HISTÓRIA DA HBO MAX

 

 

A nova série original da HBO posicionou-se como o título número 1 da plataforma de streaming na América Latina
 

Miami, FL, 23 de Agosto de 2022 -- A tão aguardada série A CASA DO DRAGÃO estreou no último domingo, 21 de agosto, tornando-se a première mais vista entre todas as séries já lançadas na história da HBO Max na América Latina, ultrapassando o recorde anterior estabelecido pela estreia da segunda temporada de EUPHORIA em mais de 60%.

 

A série, já aclamada pela crítica, teve fãs em todas as redes sociais nas primeiras horas de domingo, animando a conversa que levou à estreia da série, alcançando oito Trending Topics no Brasil durante o horário nobre.

 

"A HBO Max tem, sem dúvida, os melhores fãs do mundo. Estamos emocionados por ter visto todos ansiosamente aguardando a estréia de A CASA DO DRAGÃO e sabemos que eles estão ansiosos para voltar à tradição dominical. Estamos muito felizes com este sucesso sem precedentes e convidamos os espectadores a compartilharem esta grande história juntos até o final", disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America.

 

Além disso, na semana que antecedeu a estreia de domingo de A CASA DO DRAGÃO, na América Latina houve um crescimento de 60% em relação à semana anterior em vista do A GUERRA DOS TRONOS, agora que todas as oito estações foram incorporadas na plataforma em 4K, dando aos fãs de Westeros uma experiência sem precedentes ao esperarem pela grande estreia.

 

A CASA DO DRAGÃO estreou no domingo no HBO Max e HBO em 39 países da América Latina e no Caribe. Novos episódios serão estreados todos os domingos às 22h.
 

Baseada em George R.R. Martin 'Fogo e Sangue', a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de A GUERRA DOS TRONOS e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.
 

George R.R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-produtor executivo/escritor e Miguel Sapochnik é co-produtor/executivo/diretor. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.

 

Novos episódios todos os domingos às 22h na HBO Max e HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado