Sétima temporada de Shark Tank Brasil chega na Claro tv+


Em parceria com a Sony Channel, todos os clientes Claro e Claro tv+ poderão assistir ao primeiro episódio da temporada nesta quinta-feira (25)
 

São Paulo, 25 de agosto de 2022 - A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, anuncia a chegada da 7ª temporada de Shark Tank Brasil na Claro tv+, em parceria com a Sony Channel. Com participação do empresário e ator Felipe Titto, e da sócia e diretora do Grupo Hope, Sandra Chayoa, a nova temporada promete participantes e desafios imperdíveis, com uma grande disputa por bons negócios.
 

Sendo 13 episódios nesta temporada, exibidos toda quinta-feira, às 21:30, na Sony Chanel, João Appoinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias, para buscar e investir em empreendedores, comandaram mais uma vez o programa, com o objetivo de incentivar a indústria do empreendedorismo.
 


A Claro tv+ também oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de streamings de vídeo e canais pay-per-view, como a Netflix, HBO Max, Globoplay, Paramount+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado